« Acer Aspire S5 Ultrabook: ultrafino, ultrapoderoso, ultrarrápido e agora com todo o detalhe HP e a MUF Animation juntam-se para produzir a série de animação ‘Barça-Stories’ »

A Packard Bell lança hoje os seus novos PCs desktop, Packard Bell imedia L series, que demonstram o compromisso da marca em oferecer um design fantástico e um desempenho excepcional.

“Longe vão os dias em que os desktops eram escondidos no quarto livre,” explica Luca Rossi, Vice-Presidente da Divisão de Consumo do Grupo Acer para a região EMEA. “O desktop doméstico de hoje é um portal para falar com os amigos, ver filmes, ouvir música, desfrutar de videojogos e transferir ficheiros para e do PC. O desktop a nova peça de centro da casa – e é por isso que ele deve ser fácil de usar e ter um aspecto fantástico.” 

Expressão contemporânea
Basta olhar uma vez para o desktop para perceber o cuidado que foi tido no seu design, que combina uma expressão contemporânea com um aspeto prático indispensável para uma utilização diária. As curvas suaves destacadas pelos seus cantos lustrosos transmitem elegância e uma sensação de qualidade em qualquer ambiente. Uma superfície em preto mate que não mostra dedadas e o logo da Packard Bell cromado na parte frontal constituem outros aspectos cuidadosamente pensados para este desktop. 

Mantendo as coisas simples
Particularmente inteligentes são as portas de media frontais na parte superior do chassis, inclinadas para a frente para um acesso fácil e rápido. Elas incluem duas portas USB 2.0 (com mais quatro na parte de trás), jacks áudio e um leitor de cartões tudo-em-1. Assim não dispensam-se os cabos espalhados na parte de trás do desktop, porque com o Packard Bell imedia L series precisa apenas de ligar o seu smartphone, auriculares, leitor MP3 ou outros dispositivos numa questão de segundos.

A baía de expansão fácil de trocar, convenientemente posicionada na parte superior do chassis é a prova do compromisso da Packard Bell em oferecer tecnologia conduzida pelo design. Com o acumular de conteúdos multimédia, o armazenamento tem de ser uma preocupação central a ter em qualquer desktop moderno.

De base este modelo integra até 4 TB de armazenamento, mas os utilizadores podem facilmente ligar um disco rígido interno adicional sem abrir o chassis. Basta remover a prateleira extraível na parte da frente do desktop e ligar o seu dispositivo. O Packard Bell imedia L series pode suportar 2 TB adicionais e oferecer um máximo de 6 TB de armazenamento – o espaço suficiente para as suas músicas, fotos, filmes e outros conteúdos agora e no futuro. 

Perfeito para multitarefas
Esta capacidade combinada com as muitas ligações abre muitas possibilidades para o utilizador de hoje. Quer ver o mais recente filme no televisor da sua casa, ou transferir esse conteúdo para o seu telefone para o ver mais tarde quando estiver fora? Com o Packard Bell imedia L series é fácil fazer as duas coisas.

E esteja a ligar-se a um leitor de MP3, a ouvir um novo CD ou a ver um DVD a partir da drive de discos óptica, ou a efectuar uma video-chamada com um amigo, pode contar com esta máquina para ter um desempenho brilhante. Isto porque esta série integra processadores de 2ª geração Intel Core, que oferecem desempenho suficiente para correr até as multitarefas mais exigentes.

Tenha uma experiência 3D na sua casa
Esta versão foi equipada para levar as experiência visuais e com videojogos dos utilizadores a outro nível, com as placas gráficas HD opcionais NVIDIA ou AMD Radeon que suportam Microsoft DirectX 11. Como se integram as mais recentes portas HDMI 1.4, o desktop está pronto para a próxima geração de jogos 3D e sistemas de cinema em casa. Para além do mais, com resoluções HD que vão para além dos 1080p de hoje, o sistema está destinado a suportar também as experiências HD de amanhã.

Software bónus de segurança e produtividade
Este PC vem acompanhado do Nero 10 Essentials – o software líder de mercado com tecnologia de gravação superior e funcionalidade de backup. Assim pode facilmente criar os seus próprios CDs e DVDs e agendar backups regulares para assegurar que os seus dados permanecem seguros. Adicionalmente, com o Evernote também incluído, verá que é mais fácil lembrar-se daquilo que importa para si – desde o nome do vinho que bebeu na noite anterior, à página web que deseja revisitar. E porque o Evernote sincroniza os seus dados entre o seu computador, telemóvel, tablet e web, pode aceder à sua informação onde quer que esteja.

Preço e disponibilidade
O Packard Bell imedia L series estará disponível a partir de Outubro com um preço de 499 euros. A disponibilidade, oferta de software e características técnicas podem variar de acordo com os países.

Este artigo foi escrito por em 26 Jun, 2012, e está arquivado em Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: