« iMedia L series, novo desktop combina funcionalidades inteligentes com desempenho de ponta Testamos o dLan 500 AVtriple+ da Devolo »

A HP e a empresa de produção catalã MUF Animation assinaram um acordo de colaboração para as produções MUF, atualmente a produzir a série de animação ‘Barça-Stories’, com base nos ‘Barça-Toons’, coproduzido pela televisão da Catalunha (TV3) e pelo grupo editorial Grup 62, em colaboração com Futebol Clube de Barcelona. A série está prevista para estrear este Outono e será transmitido em todo o Mundo.

Especificamente orientada para os mais jovens, os ‘Barça-Toons’, o alter-ego dos jogadores de futebol mais importantes, transmite valores como a diversidade de gênero, raça, etnia e classe social, solidariedade e responsabilidade, bem como destaca a necessidade de esforço, trabalho duro e fair play. As Barça-Stories (Histórias do Barça) são “mais do que uma série”, cada episódio de 13 minutos de duração combina histórias factuais com base em aventuras de ficção e reflexões sobre a vida em constante mudança diária no mundo do futebol.

A MUF Animation irá alavancar o poder da série de Workstations HP Z, na conceção, produção e pós-produção de todos os aspetos da série. O alto desempenho das Workstations HP corresponde às necessidades mais exigentes dos criativos da empresa de produção, e são muito mais rápidas do que outros produtos no mercado. Na verdade, a HP Z800 é até 50% mais rápida, para algumas aplicações, do que outras workstations. Os núcleos adicionais de processamento de alta velocidade, memória e unidades opcionais permitem que os artistas possam trabalhar efetivamente em várias tarefas simultaneamente e muito mais interactivamente do que antes.

Além da potência e fiabilidade, os profissionais de animação necessitam de estações de trabalho que sejam robustas e capazes de fornecer altos níveis de desempenho, durante longos períodos de tempo. Para as ‘Barça-Stories’, as Workstations HP terão de suportar um ritmo frenético de 24 horas por dia, durante vários meses consecutivos.

Por mais de uma década, a tecnologia HP tem desempenhado um papel de liderança para grandes empresas como a DreamWorks Animation ou a Bandito Brothers, vários recursos foram criadas utilizando os benefícios proporcionados pela tecnologia HP e resultando nas séries “Shrek” ou em filmes, como o “How to train your dragon”, “Panda Kung Fu”, “Panda Kung Fu2“, “O Gato das Botas”, “Madagascar 3” e “Homens de Coragem” (Act of Valor)”.

Este artigo foi escrito por em 26 Jun, 2012, e está arquivado em Hardware, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: