« Novidades em breve…
30/06/2012
Escrito por em Destaques | 13.470 Leituras

Na blogosfera, tal como na vida, tudo tem um princípio e tudo tem um fim. Por isso, após quase 5 anos no ar como blog oficial do KeroDownload.com, eis que o KeroDicas.com toma novo e importante rumo, o que para muitos é uma grande surpresa.

Rasgando com o passado e com uma integração recebida de braços abertos, gostaria de anunciar em meu nome e em nome de toda a equipa KeroDicas.com (actuais e antigos colaboradores e amigos) que a partir desta data toda a nossa base de dados de conteúdos serão incorporados naquele que é o líder nacional incontestável de artigos sobre informática e tecnologia em geral: o PPLWARE.com.

Foram longos meses de negociação entre ambas as partes e que se prolongaram desde o ano passado, a quem e em nome individual, gostaria de agradecer toda a compreensão e, acima de tudo, aceitação por parte de toda a equipa PPLWARE, em especial ao Vítor Martins.

Aos nossos leitores gostaria de agradecer todos estes anos que nos acompanharam e deixar uma palavra de incentivo para que nos continuem a visitar, desta vez já integrados tanto no PPLWARE como na sua fantástica equipa. Encarem esta mudança como uma subida, positiva e necessária, para um patamar grandioso e de qualidade que nos permitirá, juntamente convosco e a uma só voz, tomar as rédeas daquele que é um dos mercados mais competitivos: a informática e a tecnologia.

Despeço-me nestas últimas linhas e em nome do KeroDicas.com com o maior respeito e agradecimento aos nossos leitores. Um grande bem-haja e… até já!

Este artigo foi escrito por em 30 Jun, 2012, e está arquivado em Destaques, Nacional, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
22 comentários em “Kerodicas é hoje um serviço PPLWARE”
  1. Parabéns a toda a equipa do KeroDicas por os excelentes anos de dicas, tutoriais, noticias e análises!
    :)

  2. Samuel Gomes diz:

    Vi a noticia no pplware e vim logo aqui. Fico muito feliz porque neste momento eram os dois unicos blogs nacionais que eu lia, por isso demonstra a qualidade de ambos, sendo o pplware superior obviamente.

    Desejo todo o sucesso à equipa e o meu obrigado por todos estes anos, há cerca de 5 anos que sigo o pplware e há 4 o kerodicas.

    Faço votos para que este novo projeto dê muitos frutos,
    Obrigado

    • Muito obrigado Samuel, é isso mesmo que esperamos, poder melhor um serviço que por si só já é bom e complementa-lo com as nossas dicas numa equipa a uma só voz, como digo no artigo.

  3. Não estava nada à espera de uma coisa destas

  4. Tiago S. diz:

    Fiquei surpreendido. Não estava mesmo nada à espera que a novidade fosse esta. Como antigo colaborador do kerodicas fico um bocado surpreso com a novidade mas não deixo de felicitar o kerodicas por esta decisão que certamente é para o bem de quem gosta de tecnologia que agora tem dois bons blogs juntos num só sítio aumentando a qualidade.

    O que vai acontecer com o kerodicas.com? Vai ser redireccionado para o pplware.com? E os conteúdos? Vão passar a estar disponíveis no pplware?

    • Pois é Tiago, foi uma decisão que foi vindo ser amadurecida ao longo do tempo, juntamente com o PPLWARE.

      Em breve o .com irá redireccionar para o PPLWARE mas apenas quando TODOS os conteúdos forem integrados, de forma a que, quem procure um determinado artigo do KeroDicas possa ter na mesma acesso mas dentro do PPLWARE, pois não queremos deixar ninguém de fora.

      Mas podes e podem ficar tranquilos,pois iremos informando segundo os novos avanços.

      • Tiago S. diz:

        Muito bem Mário! ;) Tem toda a lógica os conteúdos do kerodicas continuarem a estar disponíveis. Se puder agora nas férias posso fazer uns ajustes e actualizações aos posts mais interessantes que fiz para integrar no pplware. Tinha pena se o trabalho feito fosse perdido :p Mas desta forma é ainda melhor porque posts antigos ganharão ainda mais visibilidade ;)

        Cumprimentos

        • Tiago, o KD está a ser integrado no PPLWARE.COM sem que com isso seja perdido qualquer conteúdo. Teremos sempre em consideração o trabalho desenvolvido, até porque nos merece o maior respeito.

          À parte disso, o Kerodicas, como o conhecem agora desaparecerá, e o seu staff estará agora ao serviço do PPLWARE.COM.

          Não temos dúvida do crescimento em termos qualitativos, dentro deste segmento, até porque conhecemos bem “o caminho das pedras”.

          Obrigado desde já pelo vosso apoio.

      • Sustentando o que o Mário disse, é do interesse de todos que os conteúdos do KD fiquem disponíveis.

        Esses conteúdos vão ser integrados na estrutura do Pplware e devidamente identificados.

        Começam agora as minhas dores de cabeça, mas para um bem maior!

        De qualquer modo os autores dos artigos do KD vão continuar a escrever, mas já no Pplware.

        Assim só muda o endereço e o local. Por isso só têm de mudar o habito de escrever kerodicas e passarem a escrever pplware

        http://www.kero delete, delete, delete, delete pplware.com

        :wink:

        Estamos à vossa espera na nova casa do KeroDicas, o Pplware!

  5. Obrigado ao kerodicas por tudo.

    Lembro-me de ha anos ter sugerido algo para a comunidade para o pplware e ninguem nunca olhou para aquilo, nem publilcaram. Já no kerodicas, nao so agradeceram como publicaram para divulgar e ainda acrescentaram coisas.

    São estes pequenos detalhes, que fazem com que digo que o pessoal do kerodicas tem o seu dever cumprido ao invés do pplware.

    Espero que seja o melhor para voces e resumindo os ultimos Anos, Um Bom trabalho. Para mim a vossa atitude e empenho será sempre muito superior ao do pplware.

    • Se, são politicas diferentes que cada um de nós tinha, mas as coisas mudam e às vezes temos de olhar e seguir em frente, aproveitando as (boas) oportunidades

    • Zé, não temos nada a arrepender, o nosso trabalho está aí para a comunidade avaliar. Somos diferentes de todos, assim continuremos e disso podes ter sempre a certeza.

      Esta inclusão do KD é espelho disso, queremos sempre fazer melhor, queremos sempre dar um passo mais além… mas com certezas, foi sempre essa política que seguimos e por isso hoje… somos o que somos… o nosso trabalho fala por nós.

      Não agradamos a todos, óptimo, nunca nada nem ninguém conseguiu agradar a todos, isso é saúde. são indicadores que podemos fazer sempre algo diferente para pessoas diferentes.

      Acredita que este segmento não aceita gente fraca, esses acabam por desistir e estás aqui perante dois resistentes da melhor colheita ;)

  6. P. Sousa diz:

    Sempre a subir. Sempre como o aço ;-)

    PARABÉNS

  7. Que a equipa KeroDicas seja muito bem-vinda ao Pplware!

  8. Parabéns, a ambas as equipas!

    Eram os únicos blogs na categoria que seguia a nível nacional (devo ter mira para a coisa :P )

  9. Emanuel Lopes diz:

    curtia bué este site por causa dos post’s que metiam das aplicações android

  10. não pode-ser , esse blog pplware ,não vou querer ir a esse blog , é só marketing

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: