« Sound Blaster lança duas novas placas USB que colocam a qualidade de áudio no PC no centro do entretenimento doméstico avast! 4 Home Edition 4.7.1043 »
06/09/2007
Escrito por em Leitores Portáteis | 3.277 Leituras

O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, anunciou esta quarta-feira em San Francisco, Califórnia, que vai baixar o preço do iPhone, na sua versão com capacidade de 8 gigabytes, dos 599 dólares para os 399 dólares. Este anúncio surge pouco mais de dois meses após a sua estreia no mercado norte-americano e numa altura em que o mercado receia que as vendas do novo aparelho da Apple estejam a abrandar.

iphone

Recorde-se que o iPhone foi lançado no dia 29 de Junho, e o objectivo da empresa é vender um milhão de unidades até ao final de Setembro. Steve Jobs afirmou, ontem, num evento em São Francisco, que mantém esta meta.

O quarto trimestre do ano e a época de regresso as aulas são as alturas em que a Apple regista maior número de vendas.

A empresa decidiu ainda descontinuar a produção da versão de 4 Gbytes do iPhone, e manter a de 8 Gbytes.

Até ao momento, o iPhone é apenas comercializado nos Estados Unidos mas a partir do final do mês deverá começar a ser vendido na Europa e em 2008 na Ásia.

Este artigo foi escrito por em 06 Set, 2007, e está arquivado em Leitores Portáteis, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: