« Dar uma vista de olhos…a esse software! Hacker condenado por roubar músicas a artistas »
18/06/2011
Escrito por em Consolas | 2.505 Leituras

 

Com a confirmação que a Nintendo se prepara para lançar a Wii U, a Microsoft poderá já estar a preparar a sucessão da Xbox 360. Quem lançou o rumor foi um alto empregado da Crytek no site Videogamer.com, ele acrescenta que essa divulgação poderá ser feita na E3 2012.

Para já não existem especificações, mas o empregado exemplifica com o DirectX 11 como forma de provar as potencialidades deste novo produto que a Microsoft irá lançar. Da parte da Microsoft e da Crytek ninguém teceu comentários as estes rumores, nem à fuga de informação.

Muitos analistas referiram que só para 2014 é que teríamos uma nova geração de consolas da Sony e da Microsoft, a Electronic Arts confrotada com a questão de ter a sucessor da Xbox 360 já nas mãos, negou. A Microsoft no início do ano colocou um anúncio onde procurava funcionários para a equipa que vai desenvolver a nova Xbox.

E para vocês, utilizadores do KeroDicas.com e do KeroDownload.com, o que acham destes rumores? a Microsoft está mesmo a preparar o contra-ataque?

 

 

Este artigo foi escrito por em 18 Jun, 2011, e está arquivado em Consolas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Microsoft prepara ataque com nova Xbox”
  1. Já era previsível… e ou muito me engano ou será também a altura ideal para a MS entrar com as consolas portateis…

  2. A Microsoft aprendeu com os erros! Agora usa todas as oportunidades para conquistar mercado. A mim parece-me deveras possível que esteja a ser finalizada uma nova Consola da Microsoft, uma vez que a SONY esta a passar por problemas era a altura ideal para a Microsoft atacar.

    Nota: Epá hoje fiquei feliz com a notícia da Microsoft, cada vez mais acredito que aquele ditado do tarde ou nunca se endireita é verdade.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: