« Fujitsu LifeBook UH900 Soundation Studio – Cria o teu próprio som… »
04/12/2009
Escrito por em Mundo | 4.566 Leituras

O sistema operativo Symbian, ao qual estou habituado sempre foi agradável à vista. Mas com a saída dos touch screen N97 e 5800 não se mostrou o mais apropriado para a tela sensível ao toque, ao novo sucesso das redes sociais, aos widgets etc.

nokia-2010-symbian-6001

Com a saída do N900 com Maemo, pensou-se que a Nokia ia começar a “abandonar o Symbian…mas tal não era verdade!

Ontem  prometeram transformar o Symbian em algo revolucionário, e hoje foi dito “nós somos muito felizes com o Symbian”, apresentado as novas “faces” para 2010.

Segundo a Nokia, as mudanças principais estão nas capacidades multi toque do sistema, principalmente para telas capacitivas, criação de atalhos e acesso rápido a qualquer área do telemóvel com pouquíssimos toques, uma gigante actualização no browser e um considerável aumento de três vezes na velocidade de resposta.

nokia-2010-symbian-600-1

nokia-2010-symbian-600-2

nokia-2010-symbian-600-3

Eu gostei do que vi.. e você?

Este artigo foi escrito por em 04 Dez, 2009, e está arquivado em Mundo, Novidades, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Nokia apresenta novas “faces” do Symbian”
  1. Mt bom a nova “face” do Symbian
    os updates sao inteligentes para o q exige d um bem telemovel hj em dia

    eu tb gostei :)

  2. Kaizerlopez diz:

    “…criação de atalhos e acesso rápido a qualquer área do telemóvel com pouquíssimos toques, uma gigante actualização no browser e um considerável aumento de três vezes na velocidade de resposta.”

    Bem, só resta ao meu 5800 esperar por 2010…

  3. Lycanthrope diz:

    Espero que se lembrem de ser compatível com a norma wireless dos USA senão continua a perder para a RIM, Windows e Apple… neste mercado claro.

    Mas para já está bom :)

    Cumps

  4. E é também para o 5800? (sei que é symbian, mas em todo o caso pergunto)

  5. Escrito por Jorge Noe diz:

    Estou muito feliz em saber que vem outra bomba da Nokia.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: