« Service Pack 1 para Office 2010 já disponível Dan the Man, promete alguns sorrisos… »
29/06/2011
Escrito por em Mundo | 1.318 Leituras

O Papa Bento XVI deu um passo significativo para a Igreja ao utilizar um iPad 2 e uma rede social (Twitter) para anunciar a estreia do News.va, um portal dedicado a notícias dos mais variados departamentos da igreja, segundo a Yahoo.

A mensagem foi enviada a partir de um iPad 2, um dos mais recentes produtos da Apple. Este evento pode bem marcar um novo passo na Igreja Católica pois com a utilização das novas tecnologias poderá estar a aproximar-se mais dos jovens, o próprio Papa já tinha apoiado a utilização das redes sociais no início de 2011 numa declaração realizada no Dia Mundial da Comunicação Social.

Este artigo foi escrito por em 29 Jun, 2011, e está arquivado em Mundo. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: