« Easy Login Screen Changer, altere a imagem do login no Windows 7 num clique O computador é indispensável para 25% das pessoas »
11/07/2011
Escrito por em Mundo | 2.252 Leituras

O argumento utilizado pela organização HDMI para afirmar que o cabo é ilegal assenta no facto do cabo mini DisplayPort para HDMI não estar na lista de especificações HDMI e daí ser esta a razão pela qual estes cabos não deverão ser vendidos.

Para ser possível serem comercializados os cabos teria de ter uma interface HDMI seja ela macho ou fêmea, nos dois terminais do cabo.

Uma das directoras de marketing da HDMI afirmou que era ilegal o fabrico e a venda de produtos que não se encontrassem ou se encontrem nas especificações previamente definidas.

O mini DisplayPort existe nos Macbook Pro e nos Lenovo ThinkPad X1.

Este artigo foi escrito por em 11 Jul, 2011, e está arquivado em Mundo. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Cabos mini DisplayPort para HDMI apresentam graves ilegalidades”
  1. Grande bronca!!!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: