« SIW 2011, saiba toda a informação sobre o seu computador BDlot DVD Clone Ultimate, ganhe esta poderosa ferramenta totalmente grátis »
12/07/2011
Escrito por em Mundo | 1.552 Leituras

É um utilizador habitual das redes sociais? Se o é, fique sabendo que pode entrar no projecto da Intel e da Toshiba, que consiste na criação de um filme. O filme chamar-se-a Inside e o realizador será o D.J. Caruso que apresenta como actriz principal Emmy Rossum e os utilizadores poderão fazer parte do filme a partir do Youtube, e das redes sociais.

A película desenrola-se  num quarto onde Christina que não faz a mais pequena ideia onde está desconhece como sair do mesmo. Apenas tem uma ajuda que é um portátil da Toshiba que utiliza com ligação à Internet. E agora, penso que toda a gente já está a imaginar o papel que os amigos nas redes sociais irão ter, ou seja, para quem ainda não chegou lá, o objectivo é ajudar a Christina a sair deste pesadelo.

Estima-se que o filme irá para o ar a 25 de Julho, existindo já algumas captações no Youtube. Aos interessados basta procurar pelo site dos vídeos e facilmente encontrarão. O grande vencedor verá o seu nome nos créditos do filme, muito embora, pessoalmente, preferiria que me dessem um portátil.

Para saber um pouco mais sobre este artigo mantenham-se atentos ao Facebook em facebook.com/theinsideexperience.

Este artigo foi escrito por em 12 Jul, 2011, e está arquivado em Mundo. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: