« Bose FreeSpace 51, o som da Primavera chegou ao exterior O!Play TV Pro Smart TV, oferece aos consumidores opções de reprodução, stream, partilha e gravação de conteúdos multimédia HD e programas de TV digital »
27/03/2012
Escrito por em Mundo | 1.164 Leituras

As marcas multinacionais Microsoft e Nokia avançaram com a notícia de uma eventual parceria para uma loja de aplicações do género Android Market ou Google Play, mas neste caso para Symbian e Windows Phone. As duas marcas contam investir um total de 18 milhões de euros num programa, que será lançado já em Maio próximo, que irá desenvolver aplicações, com sede, claro está, na Finlândia.

A grande aposta incide no apoio ao programa recém-criado pela AppCampus da Universidade Finlandesa de Aalto. Com isto as empresas procuram atrair pessoas de todo o mundo para os seus sistemas de eleição Windows Phone e Symbian, muito apesar das críticas que se fazem sentir em todo o mundo sobre estes dois sistemas operativos para dispositivos de telecomunicação móvel.

O programa será realizado por especialistas já com afirmação na industria móvel e o público escolhido poderá contribuir com as suas ideias e as suas opiniões. Esta pode bem ser a jogada mestre da Nokia e Microsoft no que toca a afirmação no novo mundo das tecnologias móveis e tentar assim fazer concorrência ao Android Market ou ao Google Play e App Store, que levam um avanço considerável em termos de suporte aos telemóveis, não acham?

 

 

 

 

Este artigo foi escrito por em 27 Mar, 2012, e está arquivado em Mundo, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: