« DVDStyler 1.7.3 Beta 4 Microsoft revela Office Web Applications 2010 e detalha o Office 2010 »
13/07/2009
Escrito por em Programas | 13.945 Leituras

A ser revelado possivelmente pela Microsoft hoje (ou amanhã, durante a keynote de Steve Ballmer) durante WPC09 (Worldwide Partner Conference) que terá lugar em Nova Orleães, EUA, a nova build RTM encontra-se oficialmente finalizada e pronta para ser entregue aos fabricantes OEM até ao final do corrente mês.

wzor_7600

Após um ano de testes às versões beta e de continuas publicações semanais de builds “frescas” nos principais trackers mundiais, a Microsoft prepara-se finalmente para dar luz verde à colocação do Windows 7 no mercado.

Esta versão não traz qualquer alteração significativa ao “olhometro” do utilizador, apenas correcções internas e pequenas optimizações.

wzor_7600_2

A string da última build anunciada pelo Wzor é a 7600.16384.090710-1945, e, por acaso, até já circula pelos torrents…

Windows 7 RTM x86 ISO: 7600.16384.090710-1945_x86fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULFRER_EN_DVD.iso
Windows 7 RTM x64 ISO: 7600.16384.090710-1945_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULXFRER_EN_DVD.iso

wzor_7600_3

Mas existem mais novidades que devem ser contadas.

Ao que parece, segundo relatam os blogs DownloadSquad e o gHacks, a Microsoft relata que além dos os utilizadores do Windows Vista e XP genuíno estarem habilitadas para utilizarem os discos de Upgrade do Windows 7 [Final], os utilizadores do Windows 7 RC ou superior encontram-se aptos para poderem utilizar os mesmos discos.

Claro que nem tudo podia ser rosas… Durante a instalação da versão Upgrade do Windows 7 [Final] num Windows 7 RC, o instalador não irá substituir os ficheiros antigos pelos novos, mas vai antes copiar todos os dados existentes para uma pasta Windows.Old. A única garantia que tem é que os documentos/ficheiros multimédia não irão desaparecer do computador, enquanto que a maioria das aplicações instaladas anteriormente irão deixar de funcionar.

Relembro que é necessário ter uma cópia genuína e autenticada do Windows (XP, Vista ou Windows 7 RC+) para proceder à instalação do disco de Upgrade do Windows 7.

Já com preços definidos e com a recente confirmação do pack familiar de 3 licenças, só nos resta saber se a Microsoft vai mesmo ou não disponibilizar o Windows 7 numa pen drive.

Fonte: Geek Smack

Este artigo foi escrito por em 13 Jul, 2009, e está arquivado em Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Windows 7 Build 7600 é a versão RTM?”
  1. Sendo que as aplicações vão ter de ser instaladas de novo pois não vão funcionar ou vão funcionar incorrectamente mais vale fazer um format e instalar tudo limpinho. Se só não se perde os documentos, isso não faz falta a quem tem uma partição separada para isso.

  2. Olha lá, este blog n é o lucal indicado para postar esses links

    Este blog não apoia a pirataria… diectamente

  3. Jose Seven diz:

    dava jeito era keys para isto, tenho a versao 64 e nao tenho nenhuma key k funcione

  4. O Win7 x64 pode ser ativado com o "LOADER". estou usando aqui o Win7x64 PT-BR e funciona perfeitamente. Com o Loader a ativação foi feita off-line.

  5. Cristiano Gomes diz:


    Porfirio:

    Olha lá, este blog n é o lucal indicado para postar esses links
    Este blog não apoia a pirataria… diectamente

    Não foi citado nenhum tipo de Serial para o S7ven tão pouco alguma forma de ativação, o próprio site da microsoft disponibiliza a versão Enterprise para download.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: