« “Logitech Wireless Solar Keyboard K750”, teclado alimentado por energia solar Fedora 14 Final já disponivel para download »
02/11/2010
Escrito por em Rumores | 1.828 Leituras

Segundo o website Digitimes, o Sistema Operativo da Google, o Chrome OS, deve ser lançado ainda em Novembro. Ao que se pôde apurar, empresas asiáticas de hardware estavam a dar os toques finais em smartbooks, uma espécie de netbook mais avançado, que correm o Chrome OS.

Apesar de a estratégia da Google ainda não ser clara, o Sistema poderá vir a ser distribuído através de netbooks com o SO pré-instalado de fábrica.

A chegada do Sistema Operativo deve coincidir com o lançamento da Chrome OS Web Store, a loja de aplicações da Google, que tornará os netbooks mais atractivos para os consumidores.

Este artigo foi escrito por em 02 Nov, 2010, e está arquivado em Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Chrome OS deverá chegar ainda em Novembro”
  1. Chrome Os é uma distribuição Linux

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: