« Dar uma vista de olhos…a esse software! Softkey Revealer, mantenha o rasto de todos os seus números de série »
23/07/2011
Escrito por em Rumores | 2.521 Leituras

Desde o seu lançamento em Junho de 2007 que o iPhone provocou a “invenção da roda” nos smartphones e na interface entre o utilizador e os seus dispositivos móveis. A funcionalidade de touchscreen que era então inserida apenas para alguns dispositivos, o que tornou a sua tecnologia relativamente primitiva em comparação com a interactividade que o iPhone trouxe! Este foi um dos marcos standard que este dispositivo impôs para toda uma indústria.

Os anteriores lançamentos do iPhone eram mais do que badalados! Contudo, a crescente popularidade do Android como concorrente nos smartphones e tablets, está a tirar o interesse do fumo branco do frenezim pela chegada deste monstro multimédia.

A sua chegada está mesmo para breve? Confiram!

Os dados mais recentes apontam para uma chegada do iPhone para 5 de Outubro. De acordo com a iPhone Italia, as operadoras da Suíça vão começar a vender o referido equipamento nesta data. A apimentar mais este rumor, o site italiano afirma ter 100% de certeza que a chegada do novo iPhone para os Estados Unidos será dia 5 de Setembro. A julgar por estes dados, a disponibilização mundial ocorrerá 1 mês depois do seu lançamento nos Estados Unidos da América.

Mas nem tudo são certezas… é verdade que a Swisscom é um parceiro oficial da Apple para distribuição dos iPhone’s, mas o quase indigitado CEO da Verizon afirmou no final do último quadrimestre que, apesar de estar a espera de uma renovação no equipamento para o Verão ou início de Outono, não consegui dar a certeza disso mesmo, respondendo aos jornalistas que uma questão dessas teria de ser feita à Apple.

Para finalizar as indecisões, o dia 5 de Setembro calha a uma segunda-feira e a Apple nunca lançou um novo iPhone a uma segunda-feira. Apesar de este ponto parecer pouco importante, o que é facto é que o não lançamento anterior a uma segunda pode ser devido a questões de markting que os próprios estudos de mercado da Apple apontem. Se assim for, será improvável o lançamento a 5 de Setembro. Todavia, a Apple não se poderá atrasar muito mais neste lançamento devido à popularidade crescente e galopante dos dispositivos Android.

E a vossa opinião caríssimos leitores? Qual a data que apontam? Tendo em conta as ofertas existentes no mercado, o iPhone 5 será tão apelativo como o iPhone 3 e 4? Que novidades exclusivas estão à espera de encontrar neste dispositivo da maçã dentada?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 23 Jul, 2011, e está arquivado em Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “iPhone 5 a 2 ou 3 meses de distância?”
  1. filipe3x diz:

    Vai ser lançado muito brevemente. O mais tardar daqui a 1 mês. Pk? Simplesmente pk o hype do torno do novo iPhone está a agigantar-se e as vendas do iPhone 4 estão a cair a pique. Se a Apple adiar ainda mais o iPhone 5 (ou 4S) vão ter uma quebra bastante grande nos lucros, tendo em conta que a marca iPhone é um dos produtos que mais dinheiro dá à empresa.

    • filipe3x diz:

      “em torno”

    • Eu estou contigo, a Apple tem de se apressar a lançar o novo iPhone senão perde o mercado para a concorrência… Apesar da capacidade do iPhone 4, o mercado começa a ser inundando com hardware bastante superior, principalmente no que toca ao CPU de dois núcleos. Mas no que toca a hardware o iPhone 4s ou o 5 deve ser um iPad 2 dentro de um smartphone, assim como o iPad foi para o iPhone 4…

      Mas sim, a Apple que se despache…

      Cumps

      • o publico alvo é fiel. Quando vier o 5 compram, nem que vendam o LCD lá de casa. Alias como a demora é tenta até se comem uns aos outros depois na fnac. É tudo estratégia do jobs lol

  2. João Carvalho diz:

    Não sei onde é que este “destaque” se enquadra no blog. Isto não passa de um post com especulações. Mas enfim…

    • Boa tarde,

      Peço desculpa pelo incómodo mas foi devido a um “visto” a mais na edição do artigo. Cataloguei o artigo como “Destaques” e “Rumores”, mas visto que destaque vem primeiro, então apenas aparece a primeira categoria escolhida: Destaques. Peço desculpa pela confusão.

      Agradeço a crítica e espero que agora o post vá ao encontro do “real”.

      Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: