« Wireshark, encontre tudo na sua rede! Zamzar, conversão de vídeos para os mais diversos formatos, tudo online »
09/09/2011
Escrito por em Rumores | 1.850 Leituras


Segundo as fontes mais recentes das linhas de montagem, o iPhone 5 deve estar prestes a sair para o mercado. As quantidades produzidas ultrapassam os milhares e estão prontos a serem enviados em grandes quantidades. Conheça o resto dos detalhes aqui.

Ao que consta, a próxima geração do iPhone está a ser montado pela conhecida Foxconn, que foi a empresa encarregue pela montagem da anterior versão, o iPhone 4. Segundo os últimos dados, a empresa chinesa está actualmente a proceder à montagem final de 150.000 iPhone 5 por dia, por forma a proceder a envios em quantidades generosas para satisfazer a primeira vaga de compradores que se encontram ansiosos pela chegada deste conhecido gadget. As conclusões destes dados apontam para que a apresentação do novo smartphone da Apple esteja para breve, perspectivando que este chegue em finais de Setembro ou inícios de Outubro.

Ao contrário do último lançamento, este iPhone não foi perdido e as suas especificações encontram-se na categoria mais obscura dos rumores. Mesmo assim, é adiantado as seguintes empresas encarregues por alguns componentes do iPhone:

A diversificação das empresas que fazem os componentes para o iPhone têm duas vantagens principais: a não sobrecarga de uma empresa com toda a linha de construção do iPhone, tornando mais fácil substituir a empresa numa determinada fase de construção que toda a linha de construção, e a possibilidade de aproveitar as melhores valências de cada empresa nos seus segmentos. É interessante de verificar o uso de 2 empresas para o fornecimento das baterias para o iPhone 5, mas possibilita um aumento dos níveis de output na construção dos iPhones. Claro está, a empresa responsável pela montagem de todos os componentes do iPhone 5 é a Foxconn.

As projecções adiantam que o envio de iPhone 5 será de 5 a 6 milhões de unidades só para o mês de Setembro. Este número aumenta para 22 milhões de unidades no quarto trimestre do ano corrente. As projecções são generosas e receiam que a Apple fique com algum stock dado que a Europa atravessa uma crise económica que pode limitar a febre da procura por este gadget.

Estão crentes que estes números sejam mais que suficientes para abastecer a procura pelos fãs da maça? Estão desejosos de substituir o vosso “velhinho” iPhone 4? Vão esperar pela versão light, muito badalada, com apenas 8GB de memória interna?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

 

Este artigo foi escrito por em 09 Set, 2011, e está arquivado em Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: