« Bitcasa, já conhece o serviço de alojamento ilimitado na nuvem? Draugai 3.0.4.0, redimensione as suas imagens no formato JPEG »
19/09/2011
Escrito por em Rumores | 1.731 Leituras

As projecções mais recentes apontam para um dueto de iPhones a chegar ainda este ano. Interessado nos últimos rumores? então venha-os descobrir aqui.

Pela mão da JPMorgan Chase a sua linha de investigação aponta para uma apresentação de 2 iPhones pela Apple, ainda em 2011. O aguardado iPhone 5, que irá introduzir o não menos desejado iOS 5 que trás como bandeira de apresentação, cerca de 200 novidades e/ou melhoramentos em comparação com a sua versão anterior iOS 4.3.

Contudo, as duas versões que poderão chegar do iPhone, para além de distintas, poderão ter propósitos diferentes. Mesmo tendo em conta que estamos no campo dos rumores, estes rumores apontam que a versão melhorada do iPhone 4, denominada de iPhone 4S ou iPhone 4+, poderá estar apenas a ser desenhada em vista para o mercado chinês, apesar da sua distribuição estar disponível para os diferentes cantos do globo. Ainda são escassos os detalhes deste equipamento, estando os rumores apenas apontados para uma versão de memória interna mais comedida, na ordem dos 8 GB.

Já nos rumores do iPhone 5, estes são mais ambiciosos apesar das certezas não serem muitas. Estes apontam que a próxima geração do iPhone seja capaz de suportar redes 3G e 4G e que será turbinado pelo processador A5, o mesmo que equipa o iPad 2, apesar de o processador poder ser construído com uma dimensão mais reduzida. Existem ainda rumores que dão alguma probabilidade para a inclusão da próxima versão deste processador, o A6, mas tal é apontado como improvável pois não existe evidência suficiente que indique que este se encontra em fase de produção alargada.

Para ocupar o antigo lugar do iPhone 3GS, espera-se que este seja tomado pelo iPhone 4, ficando este como o iPhone de entrada de gama da Apple.

O único senão que encontro na linha de pensamento dos rumores até agora apresentados, é que davam como garantido que o iPhone 4S seria uma versão low-cost do iPhone… mas com a manutenção do iPhone 4, será que a discrepância de preços entre os três equipamentos vai justificar a diferenciação entre os três? A chegada o iPhone 5 está prevista para breve… ou no final do corrente mês ou em inícios de Outubro. Os suores frios podem começar… assim como a contagem das poupanças! 

Acham que valerá a pena a passagem do iPhone 4 para o iPhone 5? O iPhone 4S é apenas uma ilusão dos rumores, no que respeita à sua existência? Na possibilidade de haver os dois, qual é o que vos intriga mais?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

 

Este artigo foi escrito por em 19 Set, 2011, e está arquivado em Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: