« NAD Wireless USB DAC 1, música do computador para o sistema Hi-Fi… sem fios! Vodafone apresenta o Say Tv Net Voz – Triple play para pessoas com necessidades especiais »
03/10/2011
Escrito por em Rumores | 1.935 Leituras

Os frutos da parceria entre estas duas gigantes já são esperados à mais de 1 ano! Apesar da Nokia querer continuar a apostar no Symbian, a verdade é que o acordo que chegou aos mil milhões de dólares que a Microsoft vai pagar à Nokia pela escolha do Windows Phone, não permite que a fabricante europeia fuja deste acordo. As noticias mais recentes dão conta que a Nokia se prepara para lançar “um Ás” na sua primeira vaga de ofertas de smartphones equipados com Windows Phone. Conheça as características disponíveis do Nokia Sea Ray, Sabre e Ace!

A conferência que deve dar o pontapé de partida para a comercialização dos smartphones da Nokia com Windows Phone está já ao virar da esquina. Com a data agendada para 26 e 27 de Outubro, o Nokia World será acompanhado com algumas expectativas e apreensão. O último periodo conturbado da Nokia ainda continua e espera-se que a viragem para o sistema liderado pela gigante norte-americana seja uma viragem no sentido certo e não para o abismo que os últimos tempos têm atraído a conhecida empresa finlandesa.

Durante as últimas semanas têm aparecido alguma informação acerca dos próximos equipamentos a serem comercializados pela Nokia que terão do Windows Phone a percorrer os seus circuitos, sendo estes o Nokia Sea Ray, o Sabre e o Ace. Ainda sem imagens oficiais dos equipamentos, saiu para a internet uma imagem que se crê ser o Nokia Sea Ray:

Já no que toca às características dos três equipamentos, a informação lançada prevê que sejam as seguintes:

Ao que consta, o Nokia Ace será o primeiro Nokia com Windows Phone a suportar a rede 4G, nomeadamente a HSPA+.

Caso a Nokia seja a vossa fabricante de eleição e gostariam de saber uma breve história da empresa, podem ver um breve vídeo (em inglês) que passa em revisão os pontos marcantes desta empresa… com alguma ironia à mistura para apimentar o video:

Expectantes quanto aos equipamentos Nokia? Estão desejosos por por as mãos no Windows Phone mas estavam à espera da Nokia para fazer a migração? Será que a Nokia ainda tem remédio, ou a viragem de costas para o Android foi o maior erro comercial que poderia ter feito?

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 03 Out, 2011, e está arquivado em Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Trio de Windows Phone prestes a chegar ao mercado, pela mão da Nokia”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: