« i7FormsGlass, crie widgets com estilo! JAlbum 10.1, crie e partilhe os seus álbuns de fotos! »
07/10/2011
Escrito por em Rumores | 2.113 Leituras

evento_samsung_google_11_10_11

Conforme o dia 11 de Outubro se aproxima, começam a aparecer todo o tipo de informação confidencial e suposições da conferência que irá ocorrer na próxima terça-feira. Depois da apresentação da Apple não ter preenchido todas as expectativas, as atenções estão agora viradas para o evento conjunto da Samsung e da Google. Conheça o vídeo do próximo Google Nexus Prime e das especificações do mesmo que correm em rumores!… será que esta imagem esconde 2 equipamentos?

O evento que irá ocorrer em 11 de Outubro está a ter a fazer “correr tinta” nos rumores do que poderá ser o BIG a que o anúncio se refere. Um rumor interessante tem a ver com a imagem do equipamento aquando da frase “Something BIG is coming“, muitos especulam que a imagem não está a mostrar apenas um smartphone e sim a esconder 2 equipamentos: um smartphone e um tablet:

Será que a dedução da imagem tem razão de ser? Já que a Apple não veio mostrar os dois iPhones que estavam na ordem do dia de todos os rumores que envolviam a conferência da empresa de Cupertino, talvez será a Samsung e a Google a conseguir capitalizar com a disponibilização de dois equipamentos? Mesmo que seja um smartphone e um tablet?

Mas os rumores não acabam por aqui, as especificações do smartphone Google Nexus Prime já chegaram à net, em forma de rumores, e são os seguintes:

Apesar das especificações do smartphone parecerem algo como elevadas, levando a se pensar que a realidade será algo mais comedido, pensa-se que as especificações a serem uma realidade não deverão suscitar descontentamento, como aconteceu com o iPhone 4S. Chama-se à atenção para o processador gráfico que é o mesmo do que equipa o iPad 2 e, provavelmente, o mesmo do iPhone 4S, assim como a capacidade da bateria que deve proporcionar uma longevidade superior e, talvez, destronar a performance do iPhone na sua longevidade.

Para abrir mais o apetite da interface encontrada na próxima iteração da Google, eis que surgiu um vídeo com o suposto smartphone a ser mexido. Passem os olhos no mesmo:

Os rumores devem continuar até a apresentação oficial. Mesmo assim, quais são as vossas expectativas? O evento da apresentação do iPhone 4S facilitou a vida à concorrência? Será que a Google vai conseguir capitalizar sobre as expectativas que tinham com o iPhone 5 e mostrar algo verdadeiramente da nova geração? Acham que este vai ser o último equipamento Google com a parceria da Samsung, passando a Google para a sua recente aquisição norte-americana, a Motorola?

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 07 Out, 2011, e está arquivado em Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Google Nexus Prime apanhado em vídeo e especificações reveladas?”
  1. talvez seja um pouco de expeculação a mais dizer que está ali um tablet E um smartphone…. ou está um ou outro….

    Acredito que quando eles referem “some things just go better together” devem referir-se ao smart com o android 4.0 e não a um tablet + um smart

  2. Concordo com o nuno!

    BTW não gosto do aspecto curvo. =D E ponho as minhas mãos no fogo, que não vai ser apresentado tablet nenhum. Se fosse ser apresentado já se sabia.

  3. Afinal parece que já não vai haver evento.

    Há quem queria acreditar que foi por causa do morte recente do Steve. Mas há respeito no mundo dos negócios?

    Cá param mim visto o flop que foi a apresentação do iPhone 4S, a Google não precisa de se preocupar/correr. Basta fazerem a apresentação lá para meados de Novembro, com a introdução do Nexus Prime no mercado uma semana depois, que têm o Natal garantido. Aliás…nem precisavam. Bastava reduzir o preço ao Galaxy S II.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: