« SIW 2011.10.29, saiba toda a informação interna do seu PC RockMelt, um browser com as redes sociais sempre por perto »
07/11/2011
Escrito por em Rumores | 1.806 Leituras

Já desde o tempo em que a adesão dos processadores multi-core nos desktops e portáteis se compreendeu que o futuro da computação iria passar pelo multi-core. Com a continua diminuição dos tamanhos dos processadores, e a recente passagem para o dual-core, eis que a HTC está prestes a lançar o primeiro (provável) smartphone com Quad-Core, utilizando a tecnologia da nVidianVidia Tegra 3. As primeiras imagens do HTC EDGE já chegaram à internet e as potenciais específicações deste monstro também…

Este caso é um dos, quase diários vazamentos que ocorrem de equipamentos chegarem à internet antos do tempo previsto. A última vítima foi a HTC, com o seu próximo HTC EDGE:

As especificações de um monstro Quad-Core em pele de smartphone pode-se imaginar que sejam bastante generosas, e são:

Como é possível de constatar, o ecrã será um dos pontos fortes do HTC EDGE com uma dimensão de 4,7 polegadas, o que irá permitir uma confortável visualização de diversos conteúdos multimédia neste equipamento. O Bluetooth deverá respeitar a sua versão mais recente, a 4.0 e a versão do Android – Ice Cream Sandwich, irá tornar a experiência mais… doce. A experiência visual será acompanhada por uma câmara fotográfica com capacidade de vídeo HD de 1080p, apesar de os fps não terem sido adiantados, com a potência da nVidia Tegra 3, não se deve esperar nada menos que 30!

Para amplificar toda a experiência do utilizador, o HTC Sense 4.0 deverá equipar este equipamento com uma suave e apreciada camada de interface optimizada para o Android. A recente aquisição da HTC no campo do áudio  – BEATS – deverá equipar o smartphone, proporcionando uma apurada experiência acústica com o refinamento dos graves e um som sorround virtual.

É esperado que este equipamento chegue ao mercado em 2012, no máximo no segundo trimestre do próximo ano, com a apresentação oficial do equipamento a ocorrer no início de 2012.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 07 Nov, 2011, e está arquivado em Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “HTC Edge, a nova era dos Quad-Core”
  1. E em cima de um bicho destes quero ter o VMWare a correr uma máquina virtual para poder ter vários sistemas e vários perfis no mesmo terminal!

  2. OMG isto com quadcore e eu ainda tenho o meu P4 :D DJIZAZ!

  3. ainda agora comprei o meu e já estão a vir com isto?
    ai o caraças :lol:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: