« Rising PC Doctor, o seu médico privado de segurança do PC Ashampoo WinOptimizer, o profissional da limpeza e optimização cheio de garra »
15/02/2012
Escrito por em Rumores | 2.443 Leituras

O Presidente executivo da Zon admitiu numa entrevista que a nacional da comunicação e telecomunicações poderia chegar a uma eventual fusão com outros operadores, nomeadamente aqueles que tenham lugar na área das comunicações móveis, afirmando que se a proposta for vantajosa não vê entraves ao negócio.

O surpreendente é que esta possível fusão poderá estar mesmo na eminência de acontecer, sendo a a operadora em causa a multinacional  Vodafone Portugal, pois também rumores circulam nesse sentido.

A fusão das duas empresas tem sido o assunto do dia na área das comunicações, embora alguns vejam como pura especulação como já antes acontecera várias vezes nesta indústria.

Teremos negócio? Em que medida afetará o consumidor? Será bom para todos nós a união de dois gigantes? Quem ganha com tudo isto?

Este artigo foi escrito por em 15 Fev, 2012, e está arquivado em Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Zon poderá fundir-se com outra operadora?!?”
  1. André Almeida diz:

    Falava-se numa parceria entre a Cabovisão (que parece que está à venda) e a Zon…Agora parece que a Zon está a pensar avançar para a Vodafone se bem que já li que a parceria podia acontecer até mesmo com a Optimus…

    Vamos a ver onde isto vai dar.

  2. Realmente também já ouvi falar da fusão da Zon com a Optimus (lei-se Clix). Sinceramente não sei se haverá algum benefício para o consumidor final… talvez uma Zon+XX possam oferecer uma real alternativa à Meo (pessoalmente penso que a Meo está tecnologicamente muito mais avançada que os restantes, pena ser muito cara)… :?:

  3. Espero que a fusão seja com outra. Nem optimus nem Vodafone.

  4. Nao sera com a Optimos nem com a vodafone .
    Alias ambas partilham a mesma rede de Fibra . Se souber fusao e com a Cabisao como ja foi feita coma TvTEL

  5. TMN é que não vai ser de certeza….

  6. Espero que não seja com a Vodafone, de forma a não acabarem com os melhores preços do mercado em tv e internet.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: