« Network Pinger, suite de ferramentas para testes à sua rede iPad e Android serão os principais adversários nos Tablets até 2016? »
13/03/2012
Escrito por em Destaques | 1.769 Leituras

ipadmini

Já tem vindo a ser debatido a possibilidade da existência de um iPad com dimensões mais reduzidas. As últimas apresentações da Apple têm sido acompanhadas com alguma expectativa da existência deste “mítico” equipamento. Entre informação e desinformação, chega a vez da Samsung atirar mais lenha para a fogueira das especulações. Contudo, a empresa sul-coreana provêm-se do uso de alguns números interessantes que nos levam a pensar que a versão “mini” estará, de facto, na calha. Conheça os argumentos orientais no seu KeroDicas.com.

Nem só de novidades vivem os mercados dos gadgets. É verdade que alguns protótipos quando chegam às imprensas causam o furor, mas a falta de alimentação de informação pode levar a que os mesmos caiam no esquecimento… a não ser que os produtos sejam da Apple! O culto que os produtos da empresa da maça dentada têm tido um crescimento ao longo dos últimos tempos, pelo que o rumor de uma versão mais pequena do iPad não caiu no esquecimento e uma trupe de pessoas esteja sempre à cuca, à procura de qualquer indício da potencial existência, ou não, desse equipamento.

ipad-back-dark-angle

Segundo a própria Samsung, a razão pelo qual esta crê que o iPad Mini é capaz de não ser uma mera “miragem” é devido aos termos do contrato com a Apple estarem em vias de mudar. Como é do conhecimento geral, a Samsung é das principais fornecedora das partes e componentes de diversos produtos Apple (mesmo com os inúmeros processos de violações de patentes e derivados entre ambas as partes em tribunal). A empresa líder em electrónica, vai aumentar o contrato de fornecimento à Apple, que está orçado em cerca de 7,8 mil milhões de dólares, para cerca de 11 mil milhões de dólares para o presente ano de 2012.

Nas palavras de um executivo da Samsung em declarações ao The Korea Times, este mencionou que o contrato com a Apple é capaz de chegar aos 11 mil milhões de dólares só este ano, devido ao acréscimo de encomendas que a Apple terá devido ao plano de lançar uma versão mais pequena do iPad, provavelmente com um ecrã 7,85 polegadas e ainda aumentar o consumo dos rápidos discos SSD da Samsung para alimentar os seus Macbook Air PCs.

SSSD

Talvez o executivo da Samsung tenha considerado que o mais cativante era o aumento dos milhões gordos em transações entre as duas empresas, porém o que é facto é que o que ficou mais retido foi a confirmação pseudo-oficial da existência de planos para um iPad mais pequeno a ser lançado ainda este ano!

Será que estamos perante mais uma desinformação? Ou o facto de ter sido proferido por um executivo da Samsung já torna o acontecimento como certo? Para mim… acho que alguém ganhou um cheque do fundo de desemprego na Coreia do Sul…

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 13 Mar, 2012, e está arquivado em Destaques, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: