« Wine HQ 1.1.40 HTC Desire, Legend e HD Mini chegam em Abril »
06/03/2010
Escrito por em Novidades | 2.414 Leituras

Claro que os chineses não andam a dormir… Depois dos Hiphones, Noklas e Sancuns, a empresa HiVision apresentou agora no Cebit 2010 uma imitação do iPad da Apple.

O modelo PWS700HA, equipado com um processador Samsung 6410 (800 MHz), 256Mb de Ram e uns 2Gb de armazenamento, corre o Android, sistema da Google.

Quanto ao software disponível a empresa garante “web browser, e-mail, Google, mapa e clima”.

Equipado com um ecrã resistivo de resolução 800×480 pixels, o  display é menos preciso e mais barato do que o empregado no iPhone (capacitivo). A bateria dura 6 horas, mas o tempo de vida do aparelho não é informado.

Custará cerca de $100 (73€).

Este artigo foi escrito por em 06 Mar, 2010, e está arquivado em Novidades, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Depois do iPad vem o SpeedPad”
  1. será mais um «prego»?

  2. Isso nem chega cá… Os chineses amam isso… Vai ter sucesso, mas la pos lados deles… :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: