« Android tem mais aplicações grátis que o iOS Encontre na Internet a sua máquina fotográfica roubada ou extraviada »
29/04/2011
Escrito por em Tecnologia | 1.515 Leituras

Iphone 4

Oito dias depois do KeroDicas.com ter noticiado aqui em primeira mão a polémica à volta do iPhone sobre alegada recolha dos dados sobre a localização geográfica dos utilizadores do iPhone sem o conhecimento destes, a Apple veio esclarecer toda confusão que se levantou, contrariando tudo o que se tem escrito, bem ao seu estilo.

Numa nota publicada online a Apple afirma que a informação recolhida não é especifica do dispositivo, mas sim dos Access Points Wifi e de antenas dos operadores, para uma maior velocidade na determinação da localização de um utilizador caso este precise de saber.

Mas ainda neste  comunicado a Apple afirma que foi encontrado um bug em que os dados guardados não estavam a ser eliminados depois de algum tempo, a empresa espera na próxima semana corrigir o bug numa actualização de software, em que estes dados serão apenas guardados no telemóvel e não passaram para o iTunes.

O comunicado feito pela Apple pode ser lida aqui

Este artigo foi escrito por em 29 Abr, 2011, e está arquivado em Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: