« P6X58-E WS – maior potência de processamento gráfico do que qualquer motherboard Intel X58 Game Booster, saiba como ganhar performance para jogar melhor »
26/05/2011
Escrito por em Nacional | 2.082 Leituras

tmn_4g_braga

A Operadora de Telecomunicações, a TMN, apostou para testes no norte do país, mais propriamente na cidade de Braga, as novas velocidades 4G da tecnologia LTE. Isto depois de no mês passado ter feito testes em Cascais com os primeiros trials 4G.

Num Comunicado a operadora refere:

Nestes trials 4G da TMN em Braga, como em Cascais, vai ainda destacar-se o Túnel de Vento, uma estrutura através da qual os visitantes podem experimentar a sensação provocada pelas velocidades alcançadas pela tecnologia 4G, em comparação com o 3G. Uma rajada de vento proveniente dos túneis ilustrará de forma divertida a latência proporcionada por ambas as ligações. O conceito explorado no túnel de vento poderá ser também experimentado numa rede de mupis especiais que a TMN implementará em Braga.

Para aqueles que são visitantes ou habitantes da Cidade de Braga, no Shopping Braga Parque poderão testar um conjunto de serviços do universo PT que integram o 4G, tais como, Meo Online, MEO Jogos, Conferência Web,Multivideo Streaming, Speedmeter e Segway 4G.

Segundo o Comunicado:

Comparativamente com o 3G, os utilizadores das comunicações móveis podem, ainda, através do 4G, beneficiar de uma melhor eficiência de utilização do espectro radioeléctrico e de uma menor latência, usufruindo de serviços em mobilidade até agora só possíveis através da Fibra Óptica.

Para consultarem o comunicado feito pela TMN cliquem aqui

Este artigo foi escrito por em 26 Mai, 2011, e está arquivado em Nacional, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: