« Batman Arkham City, 12 minutos de jogo em video Sendtosendto, adicione mais opções na função “Enviar Para” »
20/07/2011
Escrito por em Nacional | 1.904 Leituras

A concorrência à Vodafone, Tmn e Optimus para as rede 4G vai ter 20% de desconto no custo da transmissão isto é para a operadora ou entidade que ganhar o leilão lançado pelo estado português. Isto acontece devido ao acordo realizado entre o governo de Portugal com os nossos amigos do FMI que obriga a Anacom a alterar as regras do leilão das licenças para explorar a rede 4G.

Resumindo a empresa que ainda não opere na área das telecomunicações terá de receber de volta 20% do custo do espectro em relação à faixa de 900MHz. Não entanto, não fique o leitor a pensar que o leilão de 4G fica concentrado só nos 900MHz, pois irão também a leilão as frequências de 450MHz, 800MHz até 2,6GHz.

Este artigo foi escrito por em 20 Jul, 2011, e está arquivado em Nacional, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: