« Mac Mini será baseado na nova plataforma Ion da nVidia? App Store atinge os 500 milhões de downloads »
17/01/2009
Escrito por em Outros | 7.632 Leituras

Tem iPhone 3G e quer enviar MMS? Desde o dia 15 de Dezembro, a Vodafone Portugal lançou uma aplicação na App Store de borla que nos permite enviar e receber MMS neste smartphone.

imms_vodafone

Trata-se da primeira versão 1.0 do iMMS da Vodafone, a aplicação que dá conta do recado aos MMS. No entanto, já foi relatado um primeiro problema com o programa: este não inicia enquanto o Wi-Fi estiver activo.

Para o instalar, terá que ter o Firmware 2.0 ou superior, iTunes e uma conta iTunes. Link da aplicação no iTunes em baixo.

Homepage: iMMS na App Store – iTunes

Este artigo foi escrito por em 17 Jan, 2009, e está arquivado em Outros, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “É Vodafone? Então já pode enviar MMS pelo iPhone 3G!”
  1. Uma boa solução para cobrir a falha do iphone de não poder enviar mms!!:D

  2. Para sacar essa aplicação é preciso estar na Store Portuguesa. Coisa que eu não tenho pois não tenho nenhum cartão de crédito para por.

    Será que essa aplicação já anda por ai para download directo?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: