« PT também promete Internet de 1 Gbps em… 2010 Nobility NH92: o disco mais fino do mundo »
10/08/2009
Escrito por em Rumores | 2.034 Leituras

Há poucos instantes, caíram na Internet fotos de um novo protótipo da Nokia com o nome de código “RX-51”. Este protótipo, presumivelmente o sucessor da anterior série Nokia N800, virá incluído com sistema operativo Linux, mais propriamente o Maemo 5 que ainda se encontra em beta.

SDC10932

Pelas indicações que são dadas pelo utilizador que fotografou o protótipo, o ecrã tem uma resolução de 800 x 480 pixels, câmara de 5 Megapixels com lentes Carl Zeiss, receptor e transmissor FM, acelerómetro, WiFi 802.11, 128 MB de memória RAM fabricadas pela Samsung e “belo” processador ARM Cortex A8 com 600MHz (o mesmo utilizado pelo actual Samsung GT-i8910 OmniaHD).

SDC10929

Na fotografia em cima, é possivel também ver o espaço em armazenamento interno do terminal, indicado pelas letras que se encontram em branco: 32GB.

SDC10928

Será esta a primeira aproximação de a Nokia necessita para criar os seus netbooks? Bem, se o Android OS pode invadir o mercado dos netbooks, acho que a Nokia podia fazer o mesmo, já que o sistema operativo Maemo 5 poderia ser mesmo muito mais interessante neste mercado.

Fonte: Kaskus Forums

Este artigo foi escrito por em 10 Ago, 2009, e está arquivado em Rumores, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Nokia RX-51, possivelmente o sucessor da série N800?”
  1. Parece-me muito bem. Ecrã gigante… *.*

    • morionadidere diz:

      Parece que é uma ecran mais largo do que ao costume mas nao é… (normalmente é sempre assim).
      A não ser que… tenha algo que o novo Motorola com ecran redondo tenha, ecran TFT ou algo assim com as bainhas e contornos redondos.
      Não sei acerto infelizmente, tomara que seja um bom produto.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: