« Game Booster 1.21 DivX 7.2.1 »
20/08/2009
Escrito por em Telemóveis | 2.549 Leituras

A Apple decidiu investigar os casos de explosão de vários iPhones na Europa, mesmo depois de ter assegurado que se tratam de «casos isolados». Os casos têm sido divulgados nos media europeus e, de acordo com um porta-voz da Comissão Europeia, a empresa vai analisar estas situações.

iphone_car_explosion

A Apple já admitiu estar a par dos casos através da imprensa, incluindo o de um adolescente em França, que sofreu ferimentos ligeiros quando o seu iPhone emitiu um ruído e se estilhaçou.

«A Apple entrou em contacto connosco e o disse foi que estavam a considerar esses incidentes isolados. Não consideram que seja um problema generalizado», afirmou a porta-voz Helen Kearns.

«Estão a tentar obter mais informação sobre os detalhes específicos desses incidentes e vão realizar os testes necessários para investigar uma possível causa», acrescentou.

A Apple está à espera de receber os aparelhos problemáticos dos clientes e não pretende voltar a pronunciar-se até que a verdade seja apurada.

Fonte: Agência Financeira

Este artigo foi escrito por em 20 Ago, 2009, e está arquivado em Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Apple vai investigar as explosões de iPhone’s”
  1. acho bem ligarem um pouco a estes acidentes

  2. Claro que a Apple pretende com esta investigação "limpar" o seu nome. Penso que serão casos isolados, embora também pense que os equipamentos deveriam ser no mínimo seguros para não acontecerem este tipo de situações.
    Gostava também de saber se isto não acontece nas outras marcas e ver um gráfico comparativo com este tipo de situações nas diferentes marcas.
    Quando se compra um dispositivo da Apple pensa-se sobretudo na estética, mas também na fiabilidade do equipamento e, por isso, quando acontecem estes problemas estes vem logo ao de cima e são muito mais divulgados que os casos que aconteceram com outras marcas. Mas até posso estar enganado…

    • Diria que estas enganado!

      A maior parte dos casos que acontece, é quase sempre por causa da bateria que ora tem defeito ou fez curso circuito (atraves do mau uso do tlm).

      Felizmente, não são assim tanto os casos (e em termos percentuais muito menos)

      • Concordo com o xtugap!!!!

        Mau uso…. tu és é mais um appleboy!!!!! e percebes tanto de electrónica que nem sabes que é curto de circuito!!!!!

        "Felizmente, não são assim tanto os casos (e em termos percentuais muito menos) " uma frase de appleboy….

        Se tu leres isto: http://www.kerodicas.com/noticias/artigo=24470
        vais ficar a saber que se calhar não foram só os que vieram a publico…. ou seja a apple não conseguiu neste caso e em outros???

        Não sejas tapadinho…. retira as palas dos olhos…. vê tudo….

  3. mau uso do telemóvel!!!!!!!!!
    não te importas de dizer como se faz isso!!!
    ^_^

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: