« Hacker exige resgate de 5 Euros a utilizadores de iPhone Moovida Media Center 1.0.8 »
04/11/2009
Escrito por em Gadgets | 9.163 Leituras

A empresa finlandesa – número um mundial – é uma marca dominante em muitos países emergentes, às vezes com quotas de mercado em torno dos 60/70 por cento, mas actualmente está a sofrer muita concorrência por parte dos rivais, tendo por isso anunciado a venda de cinco novos modelos de telemóveis low cost. Os modelos da Nokia irão custar entre 20 e 54 euros, excluindo as taxas locais e pagamentos adicionais às operadoras.

nokia_lowcost_2010

(Nokia 1280, Nokia 1616, Nokia 1800, Nokia 2220 e Nokia 2690, respectivamente)

“Baterias que aguentem muito tempo – até 22 dias em modo stand by – são vitais para pessoas que habitam áreas com acesso limitado a electricidade”, indicou a marca finlandesa em comunicado citado pela Reuters.

Os modelos mais caros dentro deste segmento – o Nokia 2220 slide e o Nokia 2690 – com preços entre os 45 e os 54 euros, darão igualmente a possibilidade de os utilizadores acederem ao e-mail, através do sistema Ovi Mail da Nokia.

A Nokia anunciou ainda que irá oferecer na Indonésia, a partir de Dezembro deste ano, o serviço Life Tools, que irá enviar para os telemóveis informações sobre agricultura, educação e outras utilidades. Este serviço já está disponível na Índia.

Fonte: Público

Este artigo foi escrito por em 04 Nov, 2009, e está arquivado em Gadgets, Novidades, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: