« Depois do iPad vem o SpeedPad Listagem dos Downloads Janeiro e Fevereiro 2010 »
06/03/2010
Escrito por em Telemóveis | 4.896 Leituras

Apresentados durante a Mobile World Conference em Barcelona, estes três novos terminais já tem data marcada para o seu lançamento em Portugal. Dos três, o novo HTC Desire será o mais apetecido até porque concorre directamente com o seu gémeo Google Nexus One (depois da crítica, já está mais barato em 100 Euros), mas com preços bem mais realistas.

Ora vejamos.

O HTC Desire, sendo um cópia quase perfeita do Nexus One, custa menos 240 Euros que este último. Uma diferença abismal para dois telemóvel que, na verdade, são iguais, tornando o HTC Desire bastante mais apetecível que o telemóvel da Google. Com chegada a Portugal marcada para o dia 14 de Abril, o HTC Desire irá custar 559 Euros.

Já o substituto do HTC Hero, o HTC Legend, chega ao mercado apenas 2 dias depois por menos 40 Euros que o Desire, ou seja, 519 Euros. Ambos os modelos Android pecam por não possuir suporte nativo aos codecs de filmes DivX/XviD (.avi).

Por último, a versão reduzida do musculoso e enorme HTC HD2, o HTC HD Mini, será dos três que chega mais tarde a Portugal. Chegará no dia 21 de Abril a custar cerca de 469 Euros e virá com Windows Mobile 6.5.3. Terá como concorrente directo o Samsung Omnia II, exactamente pelo mesmo preço.

Para conhecer as características detalhadas destes três novos modelos da HTC, cliquem neste link.

Este artigo foi escrito por em 06 Mar, 2010, e está arquivado em Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
9 comentários em “HTC Desire, Legend e HD Mini chegam em Abril”
  1. Ri-me com o facto de a FNAC dizer que o Nexus One é exclusivo. Já o vi à venda no Media Markt.

  2. vão ser umas verdadeiras máquinas…espero para ver!

  3. Eu tenho um HTC Hero e um Touch 2 com mobile 6.5, rendi-me ao Android+Htc sense, tenho um telemovel praticamente perfeito, o legend e desire são serão dos melhores smartphones em 2010.
    O hero foi o gadget do ano em 2009 :)
    Impressionante como a usabilidade e o ecrã capacitivo do Hero estão a anos luz de outros telemóveis de outras marcas tipos samsung e nokia

  4. Já ando a poupar à imenso tempo. E chegou a altura de eu comprar um smartphone que eu sempre imaginei ter. A minha escolha é sem dúvida o HTC Desire.

    É simplesmente fantástico e penso que será o smartphone do ano.

  5. Francisco diz:

    Eu vou comprar o HTC Desire, está mais do que decidido =).

  6. não, o nexus one e o desire não são iguais. o nexus one tem cancelamento de ruído e o desire não tem. ambos são android o nexus one tem o interface do google e o desire tem o interface da htc. o desire tem o track optico e o nexus one não tem.

  7. Nexus = Desire…, o Desire é superior ao Nexus. Façam uma pesquisa sobre o HTC Desire e Mobile World Congress 2010, em Barcelona. E tirem as dúvidas…Nexus = Desire ou Nexus melhor que o Desire…tem piada.

  8. Sanderson diz:

    qual o melhor o htc desire ou o legend?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: