« Conheça o mapa das comunidades sociais! Picajet – gestão e organização de fotos em massa »
07/10/2010
Escrito por em Telemóveis | 1.669 Leituras

Um estudo levado a cabo pela Nielsen entre Janeiro e o início de Agosto de 2010 aponta que o Android é já o Sistema Operativo dos norte-americanos.


Enquanto que as vendas de equipamentos com o BlackBerry OS, da RIM, caem do primeiro para o terceiro lugar, isto é de 34 para 26%, e a queda de equipamentos iPhone/iOS, da Apple, decrescem de 32 para 25 pontos percentuais, o Android, da Google, registou um aumento de 14% para 32%.

Apesar de o líder neste mercado seja a RIM, com 31% do mercado, seguida da Apple, com 28%, o Android caminha a passos largos, com 19% do mercado.

Este artigo foi escrito por em 07 Out, 2010, e está arquivado em Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: