« Coffee Break, faça uma pausa de 10 segundos Messenger Plus!Live, dê vida ao seu WLM 2011 »
10/02/2011
Escrito por em Telemóveis | 1.729 Leituras

O carregador universal para telemóveis foi ontem testado pelo Vice-Presidente da Comissão Europeia. A Digital Europe  entregou hoje o carregador e um telemóvel para a análise de Antonio Tajani.

Este novo carregador apenas vai estar disponível para telemóveis que dispõem de portas para a transferência de dados, tendo sido apoiado por cerca de 14 fabricantes de terminais.

Para as marcas que aderiram ao novo carregador a porta Micro-USB será usada tanto para transferir dados como para carregar o telemóvel.

Foi já anunciado que os fabricantes de telemóveis que não aderiam ao carregador universal poderão também usufruir dele pois serão lançados adaptadores.

O carregador universal será implementado para  gerar poupança nos consumidores e reduzir o desperdício electrónico.

O novo carregador deverá chegar às lojas especialistas nestes equipamentos muito em breve.

Este artigo foi escrito por em 10 Fev, 2011, e está arquivado em Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Carregador Universal estará para breve”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: