« ASUS Slider, o tablet de 10.1” com teclado QWERTY Hotfile “entrou em guerra” contra os infractores de direitos autorais »
19/02/2011
Escrito por em Rumores | 2.207 Leituras

A Apple, como muitos sabem, a empresa responsável pelo iPhone, parece estar a desenvolver um novo aparelho que será mais barato que todos os outros e incluirá como extra comando por voz.

Ao contrário do que tem vindo a ser publica na mais variada imprensa acerca do novo iPhone ser mais pequeno, o New York Times contactou várias pessoas envolvidas no desenvolvimento e fabrico do novo produto da Apple, que asseguraram que a Apple  não iria alterar as dimensões do seu produto devido à re-programação que teria de fazer nas aplicações disponíveis na App Store.

A redução no preço será feita com base em peças menos potentes como uma câmara mais fraca assim como a memória.

Talvez a maior novidade do equipamento em si seja a inclusão de um comando de voz para quem não quer ou não gosta de usar o ecrã táctil e consequentemente o teclado virtual.

Todos os indicadores apontam para que o novo iPhone seja lançado em meados de Junho do ano corrrente!

Este artigo foi escrito por em 19 Fev, 2011, e está arquivado em Rumores, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Apple pode estar a preparar novo iPhone, mais barato e com novidades”
  1. Se repararmos actualmente já existe um iPhone de baixo custo – o iPhone 3GS – que está há venda nos estados unidos por $49 com contrato de permanencia.

    Se com a saida do iPhone 5 meterem o iPhone 4 a este preço será que já não pode ser considerado o “iPhone de baixo custo”?

    Esta é a minha ideia…

  2. sim, mas seria outdated, o que percebi, é que vão lançar um modelo mais fraco do telemóvel, logo mais barato, mas na próxima geração, digo eu :x

    mas também tens um bom ponto de vista, se cá fosse vendido a esse preço eu ja tinha um :P

  3. Estes rumores são uma mentira.
    A Apple vai lançar um novo iphone (iphone 5), com vista em ser melhor que o iphone anterior (iphone 4) mas muito provavelmente com os mesmos peços…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: