« The Serial Movies – as estreias da semana Vodafone integra web phone no Facebook »
16/03/2011
Escrito por em Telemóveis | 2.530 Leituras

A LG divulgou ontem em Lisboa, o primeiro smartphone na nova linha da LG (Maximo). O LG Maximo 2x é o primeiro a integrar o processador Tegra 2 de 1GHz pertencente à Nvidia, destaca-se também pelo ecrã de quatro polegadas, duas câmaras (uma com 8MP e outra apenas com 1,3MP), 8 GB de armazenamento, entrada HDMI e micro USB.

Este smartphone destaca-se pelo processador integrado que permite uma ligação à TV a partir da ligação HDMI o que permite uma visualização em Full HD.

Inicialmente o Maximo 2X contará com a versão 2.2 do Android, pelo menos até Junho onde receberá a actualização para a 2.3.

Para já só se sabe que o preço rondará 550€ e que chegará às lojas no final deste mês de Março (sem dia exacto).

Assim sendo o LG Maximo 2X será o primeiro smartphone que a LG lançará este ano.

Este artigo foi escrito por em 16 Mar, 2011, e está arquivado em Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: