« Registry Life, traga vida nova ao seu registo do Windows EMCO OS License Modifier, altere o registo, o proprietário e a organização do seu Windows »
21/06/2011
Escrito por em Telemóveis | 3.819 Leituras

As notícias não são recentes e já se sabe que a Nokia decidiu apostar na linha de produtos com Windows Phone 7, mas o Nokia N9 será decididamente o último telemóvel com o sistema Meego da Nokia.

O telemóvel foi apresentado em Singapura no Nokia Connection e apresenta um design bastante bonito e funcional, sem qualquer botão de interacção na zona frontal no smartphone. O telemóvel é o único, de momento, totalmente táctil, sem ser preciso recorrer aos botões nem sequer para desbloquear.

Aqui ficam algumas das características deste novo produto da Nokia:

  • Sistema Operativo – Meego 1.2
  • Processador – TI OMAP 3630 1GHz
  • Processador Gráfico – PowerVR SGX530
  • Máquina – 8 MP
  • Ecrã – AMOLED de 3,9 polegadas e resolução de 854×480 píxeis.

Ainda não existe informação oficial sobre o preço deste Nokia N9.

 

Este artigo foi escrito por em 21 Jun, 2011, e está arquivado em Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “N9 da Nokia confirmado e com surpresas”
  1. Realmente é um aparelho bonito com um bom hardware, mas a Nokia vai cometer o erro que a está a assassinar: Colocar um S.O. que não veja Android. Será que ela ainda não percebeu que o Symbian está a morrer e o Meego ainda pior por não oferecer tantas aplicações quanto os concorrentes?

    Eu falo por mim, mas não ia gostar de ter um telemóvel com meia dúzia de aplicações, daí ter um Android, e um iPod touch…

  2. Edgar Gonçalves diz:

    Não querendo desacreditar o autor da notícia, gostava de ver a fonte que diz que este será o último equipamento da Nokia com Meego.

    Cumprimentos,

  3. Há muito tempo que não via um Nokia tão apelativo, em hardware, software e design, e como já foi dito um que me levava a comprar Nokia.

    http://irmaos4x4.wordpress.com/

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: