« Festival Optimus Alive ’11 oferece portáteis Asus todos os dias Transdroid, o gestor de torrents para android foi bloqueado »
27/06/2011
Escrito por em Telemóveis | 2.274 Leituras

A Apple, marca da conhecida maçã mordida, conseguiu recentemente levar avante uma patente que lhe possibilita desenvolver software com movimentos num ecrã táctil. A empresa californiana já aguardava tal patente desde 2007, segundo se pode ler no site da CNET.

A patente em causa engloba a detecção de movimento em ecrã táctil bem como a alteração do ecrã de forma completa ou de forma parcial. Ao conseguir registar a patente em questão, a Apple pode vir a processar várias empresas que utilizem também a interface multitoque dando lugar, uma vez mais, a processos multimilionários e polémicas, muitas vezes, desnecessárias.

Sem mais argumentos para utilizar, ficamos a aguardar mais desenvolvimentos sobre a nova guerra de ecrãs.

 

 

Este artigo foi escrito por em 27 Jun, 2011, e está arquivado em Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Apple já tem em mãos patente para desenvolvimento de ecrãs tácteis”
  1. E o mundo tecnológico não avança mais por causa destas m***s…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: