« KeroDownload.com apresenta nova cara e novas funções Hotmail chega ao 15º aniversário! »
07/07/2011
Escrito por em Segurança | 3.714 Leituras


hack_apple

Um grupo de hackers revela ter conseguido encontrar uma falha de segurança no software da Apple, no iOS, em que permite controlar remotamente o iPhone, iPad e o iPod Touch com fins maliciosos.

Segundo a revista Exame Informática, o bug foi detectado através do código que os utilizadores precisam para instalarem e executarem as aplicações não certificadas pela Apple, que foi disponibilizado através do site JailbreakMe.com.

A apple já revelou que está a resolver esta falha de segurança e será disponibilizada juntamente com a próxima actualização do sistema operativo.

É importante saberem que esta falha também se aplica aos dispositivos que não tenham efectuado o processo jailbreak.

 

 

Este artigo foi escrito por em 07 Jul, 2011, e está arquivado em Segurança, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Hackers revelam um bug no iOS”
  1. Simplesmente Fantástico!!! ;P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: