« Kingston lança pen USB de 32 GB Motherboard DFI LANPARTY UT X58 »
09/10/2008
Escrito por em Novidades | 2.022 Leituras

A Research In Motion (RIM) revelou esta quarta-feira o BlackBerry Storm, o seu primeiro dispositivo com ecrã táctil que pretende ser uma alternativa ao iPhone tanto no mercado de consumo como no empresarial.

De acordo com a primeiras análises, o grande trunfo do Storm é o seu teclado, que, apesar de ser táctil, utiliza uma tecnologia que faz com que o utilizador sinta um clique quando pressiona as teclas virtuais, uma experiência próxima da utilização de um teclado físico.

O BlackBerry Storm, cujo preço ainda não foi divulgado, será comercializado pela operadora Verizon Wireless nos Estados Unidos e pela Vodafone na Europa, Índia, Austrália e Nova Zelândia até ao final do ano.

Quanto às características técnicas, este smartphone 3G inclui um ecrã de 3,25 polegadas com resolução de 480×360 pixels, câmara de 3,2 megapixels com suporte para gravação de vídeo, 1GB de espaço de armazenamento expansível até 16GB através de cartão microSD, reprodução de música e vídeo e GPS.

Fonte: Ciberia
 Homepage: RIM – BlackBerry Storm

Este artigo foi escrito por em 09 Out, 2008, e está arquivado em Novidades, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: