« Tomb Raider: Underworld recebe primeira patch para PC Ashampoo WinOptimizer 6.00 »
18/12/2008
Escrito por em Websites | 1.915 Leituras

Para quem pensava que a crise tinha afectado o site Ciberia, um dos pontos obrigatórios de leitura tecnológica online do país, foram finalmente dadas as explicações, há algumas horas atrás, que tantos utilizadores pediam.

Comunicado Oficial (link)

Sleep Mode
O Ciberia cessou a publicação de novos artigos. Este espaço de informação e opinião será abordado em novo projecto editorial, a anunciar oportunamente.

Quase cinco anos após o lançamento do site inicial, o Cibéria suspende agora a publicação de novos artigos, com a satisfação de aqui ter acolhido uma comunidade interessada e atenta.

A todos os que aqui vieram deixar a sua opinião, o seu comentário, ou que aqui encontraram o seu espaço privilegiado de informação na área de ciência, tecnologia e vida digital, o nosso agradecimento.

O desafio que aqui lançámos de abordar estes temas, de forma despretensiosa mas séria, será retomado em novo espaço – do qual oportunamente daremos conhecimento.

Votos de que o Natal nos traga, a todos, os gadgets que mais desejamos e a paz e saúde que nos permitam deles desfrutar.

Ainda não se sabe nada sobre o futuro projecto, mas o KeroDicas.com suspeita que o este domínio seja o do futuro novo site.

Este artigo foi escrito por em 18 Dez, 2008, e está arquivado em Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Site português de tecnologia Ciberia vai voltar”
  1. Richard mata diz:

    Demorou tanto tempo para inserir um texto de 150 palavras…Eu ja tinha eliminado esse site dos meus favoritos.

  2. Eu também tenha a mesma impressão.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: