« Win7Codecs 2.2.1 Linux Mint “Helena” 8 Final »
07/12/2009
Escrito por em Destaques | 3.734 Leituras

Facilitando a vida a mais de 900 mil utilizadores (segundo dados da PT), a página principal do portal Sapo vai ter “nova cara” brevemente. A nova homepage irá assentar e apostar nas novas tendências da Internet, com uma imagem mais limpa, leve e arrumada em comparação com a actual versão. O motor de pesquisa Sapo também recebeu tratamento especial, estando agora mais funcional.

portal_sapo_evo_p

Em Abril de 2007, a homepage Sapo deu um dos maiores saltos qualitativos de sempre ao romper com o passado como nunca tinha feito. Agora, após quase um ano a projectar o novo modelo, o portal vai novamente inovar, inovação que não estará apenas presente na sua nova homepage. O seu motor de pesquisa também merece claro destaque.

sapo_pesquisa_new

O novo motor de pesquisa da Sapo integra agora nos resultados a rede social Twitter à  procura dos últimos tweets relacionados com a(s) palavra(s) de pesquisa definidas. Nas pesquisas correntes, cada resultado apresenta um conjunto de novas funcionalidades que vão desde pré-visualizar a página do resultado ao limitar a pesquisa em determinado site, guardar directamente a página do resultado em PDF ou até encurtar o endereço web através do PunyURL, pertencente à Sapo.

sapo_pesquisa_shot

sapo_pesquisa_funcoes

Podem visitar o novo portal em http://beta.sapo.pt e o novo motor de pesquisa em http://beta.pesquisa.sapo.pt/ .

Este artigo foi escrito por em 07 Dez, 2009, e está arquivado em Destaques, Nacional, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Homepage do portal Sapo vai ter “nova cara””
  1. De referir também que esta nova homepage do sapo está totalmente desenvolvida sobre a plataforma html5, para aproveitar ao máximo as capacidades de renderização de Firefox 3.5, Chrome 3 e Safári 4. Ou seja flash/problemas free. Já agora, comment a partir do servem ecrã do meu nokia 5310 xpress music, através da fantástica interface mobile do kerodicas. Vale bem a pena espreitar e experimentar ;) (added by Mobile using Mippin)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: