« RAMMon, precisa acrescentar ou subsituir RAM e não sabe qual o tipo? Battlefield: Bad Company 2 Vietnam em novo trailer »
07/11/2010
Escrito por em Tecnologia | 1.789 Leituras

A Google tem agora um programa de recompensas a quem descobrir falhas nos seus sites incluindo o Blogger, Youtube e Orkut. Esta iniciativa foi tomada para que os problemas encontrados sejam mais rapidamente resolvidos pela equipa interna que desenvolveu o produto, e que ao mesmo tempo a vulnerabilidade não seja espalhada na web, recompensado assim quem as descobrir.

As recompensas variam entre os 500$ e os 3100$. O valor a ser pago varia conforme a gravidade do problema.

Nem tudo é aceite, mas sabe-se que problemas afectam directamente a confidencialidade ou a integridade dos dados dos utilizadores são bem recompensados.

Para reportar algum problema, terá de ser maior de idade e enviar por e-mail a descrição do mesmo, e os seus dados para “security@google.com“.

Este artigo foi escrito por em 07 Nov, 2010, e está arquivado em Tecnologia, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: