« WinParrot, diga adeus às tarefas aborrecidas e rotineiras Já conhece o OpenOffice? »
16/12/2010
Escrito por em Websites | 1.987 Leituras

A Google lançou hoje uma campanha de publicidade ao seu browser, mas que ao mesmo tempo ajuda diversas ONG’s. Cada aba aberta será contabilizada sendo depois esse número convertido em ajudas à instituição que cada um de nós escolher!

Para poder ajudar precisa de instalar a extensão “Chrome for a cause” que para além de fazer a contagem também permite espalhar a palavra via Facebook, Twitter, Buzz e Orkut.

As instituições a quem podemos doar são:

Ao fim de 30 abas abertas já doei uma vacina, três livros, e três árvores plantadas! Note que só tem até ao próximo dia 19 para ajudar! Depois postem os “scores”! :D

Este artigo foi escrito por em 16 Dez, 2010, e está arquivado em Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em ““Chrome for a Cause” – Vamos ajudar?”
  1. ao final do dia 16 consegui 104 tabs (porque estive em casa pouco tempo caso tivesse mais tinha feito o triplo) e com isso contribui com ” 1 square of shelter” que penso que tem haver com abrigos

    cumps

  2. à meia noite apareceu para escolher o que queria doar. 130 abas, deu para 5 vacinas aos médicos sem fronteiras :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: