« Browsers – Firefox domina Europa e Chrome empurra IE Norton PC Checkup: faça um diagnóstico e saiba o que tem de corrigir »
05/01/2011
Escrito por em Tecnologia | 5.129 Leituras

Os tablets são o gadget do momento; são o fruto proibido que todos querem. E na CES 2011 que começou ontem em Las Vegas, tablets para todos os gostos e feitios não irão faltar. Hoje o modelo que vos apresento é um Asus, robusto o suficiente para concorrer com qualquer pc portátil.

Equipado com um ecrã touchscreen de 12.1 polegadas com resolução de 1280 x 800, esta tablet que tem como sistema operativo o Windows 7, tem de processador um  Intel Core i5-470M, 4GB de memória Ram. 64Gb de espaço para armazenamento, entrada USB e HDMI, câmara frontal de 2mp, wi-fi norma N e entrada para cartões SD. Quanto aos gráficos, são tratados pelos novos chipset’s Nvidia Tegra, que certamente vão estar presentes em muitos tablets que irão aparecer no CES 2011.

Abaixo segue uma pequena anáilise feita pelo site Netbooknews:

Será lançado no segundo trimeste deste ano no mercado norte-americano por cerca de 1100$ (+/- 830€).

Este artigo foi escrito por em 05 Jan, 2011, e está arquivado em Tecnologia, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Asus Eee Slate EP121 – simplesmente super poderoso!”
  1. Estava muito bom ate ter um sistema operativo de computador fixo ou portátil. Mas que monstro mesmo mas ate agora de momento prefiro o meu iPad a qualquer tablet mas esse tablet e fora de serie porque os sistema operativo nao encaixa !

    • De facto o SO levanta sérias questões de “operabilidade” no campo dos tablets… mas espero para ver.

      Para mim, as características que podem influenciar mais o sucesso deste Slate é o peso e a autonomia. Já o preço… não começa da melhor maneira! Apesar de ser bastante mais poderoso que o CPU do iPad, também está um bocado desajustado ao mercado de tablets.

      É esperar para ver.

      Cumps

  2. para quem n reparou é melhor k muitos portateis do mercado e mais caros, so n tem teclado

    • Falando por mim: Reparar reparei… mas os tablets e slates não vêm substituir os portáteis… Quando muito os netbooks, mas os portáteis ainda não!

      Assim sendo, ao colocarem-se com um preço próximo ao portátil pode afastar compradores. Os Tablets, slates e netbooks são complementos a desktops e portáteis, por isso têm de ter um preço menor que estes… senão não compensa muito. O iPad apesar de caro, é mais barato que os Macs da Apple…

      Cumps

  3. Prefiro o Adam da Notion INK muito melhor e mais barato além de nãoo trazer windows

  4. ah, só leio disparates… desajustado?? so se for no preço… se tiver inheiro compr um destes… ate tras caneta para desenhar no photoshop.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: