« T-Mobile e Orange a caminho da fusão no Reino Unido Spotify já permite streaming de música em iPhone’s e Android’s »
08/09/2009
Escrito por em Destaques | 4.465 Leituras

Num dia verdadeiramente louco para as telecomunicações, a HTC parece querer ser a notícia do dia ao anunciar o lançamento de mais um novo smartphone low-cost de plataforma Android, o novo HTC Tattoo, oficialmente o segundo terminal da empresa com a interface HTC Sense já conhecida do HTC Hero.

rsz_click_front-back

O HTC Tattoo é um telemóvel que, segundo o comunicado, tem apenas três princípios lógicos que definem este novo terminal da marca: “Fazer com que seja meu”, “Ficar perto” e “Descobrir o inesperado”, trocando por miúdos, um dispositivo desenhado para dar a sensação de ser exclusivo e único de cada utilizador, muito por causa das ferramentas poderosas de personalização da plataforma.

rsz_click_keys

Falando das características técnicas, o HTC Tattoo encontra-se equipado com um processador Qualcomm MSM7225 de 528Mhz, 256MB de RAM e 512MB de ROM. Apresenta-se com um ecrã TFT-LCD de 2,8” (240 x 320 pixels de resolução) que peca em ser resistivo, uma câmara de 3,2 Megapixels, antena interna de GPS, WiFi 802.11b/g, Bluetooth + EDR e A2DP, saída de som de 3,5mm, acelerómetro, bússola, Rádio FM e um slot de expansão para cartões de memória microSDHC.

É um telemóvel pensado para o mercado Europeu, suportando desde já velocidades de ligação 3G (HSPA/WCDMA).

Tem também algumas características multimédia que permitem ao terminal reproduzir música em formato MP3, AAC, WMA, AMR-NB, WAV e MIDI e vídeos no formato MPEG-4, H.263, H.264 e WMV.

rsz_click_front-back-right

Por último mas não menos importante, a sua bateria com 1100 mAh de capacidade, que permite autonomias de 14/22 (GSM/WCDMA) dias em standby e de 5,5/6,5 (GSM/WCDMA) horas em conversação.

O telemóvel low-cost Android chega ao mercado já em Outubro, ainda sem qualquer preço anunciado (serão as operadoras a decidirem o preço de venda).

Homepage: HTC Tattoo

Este artigo foi escrito por em 08 Set, 2009, e está arquivado em Destaques, Gadgets, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “HTC apresenta novo aparelho Android, o HTC Tattoo”
  1. Muito bom..resta saber se será mesmo low-cost…
    Já agora…ficou por mencionar que o comprador pode personalizar a capa traseira…onde tem o logo do android…

  2. Excelente mesmo! HTC com bons produtos, com um preço low-cost tornava-se a minha alternativa de compra :D Qual iphone qual quê. O design também está bastante atractivo ;)

  3. O HTC Tattoo já se encontra disponível na Zon Mobile a 299 Euros http://www.zon.pt/Mobile/DetalheTelemovel.aspx?phone=38

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: