« Novos portáteis Sony Google Chrome 4.0 Beta (Build 221.6) »
08/10/2009
Escrito por em Componentes | 2.870 Leituras

No dia de ontem, a Western Digital anunciou novidades na sua família de discos rígidos externos, discos com um par de boas novidades que tornam desta maneira estes discos mais atractivos para os consumidores. Por exemplo, tanto o My Book Elite como o My Book Studio receberam ecrãs e-paper (papel electrónico) que mostram a quantidade exacta da capacidade de armazenamento restante e uma etiqueta personalizada pelo utilizador, mesmo que este não esteja ligado ao computador.

wd_mybook_elite_many

Como sempre, a versão Studio vem pré-formatado em HFS+, uma vez que é a versão Mac, oferece interfaces de ligação FireWire 800 e USB, capacidades que variam entre os 500 GB e os 2 TB e preços que variam entre os 150 dólares e os 300 dólares. Já a versão Windows, My Book Elite, possuem capacidades que variam entre 1 TB e 2TB, com preços entre os 170 dólares e os 280 dólares.

A companhia também actualizou a linha My Passport Elite, adicionando uma estação de ancoragem (ou dock) e aumentado a sua capacidade máxima de armazenamento para 640GB (por 170 dólares). Este renovado disco rígido portátil está mais magro, está mais arredondado e possui um indicador LED que mostra o espaço já utilizado do disco.

Todos os discos rígidos externos da WD vêm com uma opção de cifragem a 256 bits e de Time Machine, para um backup contínuo do sistema.

Homepage: Western Digital

Este artigo foi escrito por em 08 Out, 2009, e está arquivado em Componentes, Gadgets, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: