« O adeus ao Bluetooth? PS3 Slim 250Gb dia 3 de Novembro »

A Sony Ericsson lançou hoje 4 novos dispositivos para o mercado Europeu que não irão tardar a chegar ao nosso país. Satio, Aino, Yari e Jalou. Todos estes novos dispositivos de comunicações móveis pretendem traçar uma nova etapa para a empresa, etapa que pode ser decisiva para reaver o 2º lugar perdido para a Samsung.

Para as características dos modelos Satio, Aino e Yari, cliquem neste link para ficarem com a percepção das características destes 3 telemóveis.

Em relação ao Jalou, trata-se de um telemóvel voltado para o mercado da moda principalmente feminino, de dimensões contidas, com 73.0 x 45.0 x 18.2 mm e apenas 84 gramas, um ecrã TFT de 262k cores e resolução de 240×320 pixels (WVGA), um ecrã externo LCD monocromático (para ver horas, ver bateria, ver se tem chamadas ou mensagens, etc), 100MB de memória interna e possivel expansão com cartões de memória microSD, câmara de 3,2 Megapixels, Bluetooth com A2DP, Rádio com RDS, Motion Gaming, espelho, aplicação fitness, entre outras características que podem ser visualizadas aqui. Este telemóvel conta também com uma edição Dolce&Gabanna.

se_jalou

Agora o momento em que estavam todos à espera, dos preços. Todos os seguintes preços são pertencentes às versões desbloqueados, excepto se referirmos o contrário.

Para os fãs do novo telemóvel de topo da Sony Ericsson, o Satio, irão o encontrar nas lojas o mesmo por cerca de 614,90 Euros.

Para aqueles que querem funcionalidades multimédia, com um ecrã ligeiramente mais compacto e compatível com a consola PS3, arranjarão o SE Aino por cerca de 499,90 Euros.

Se preferes telemóveis slide com um design mais simples mas não dispenses de algumas capacidades musicais e fotográficas, o SE Yari poder ser prefeito para ti por cerca de 284,90 Euros.

Já se preferires um telemóvel literalmente da moda, feminista e com um design mais aguerrido, o Jalou poderá ser encontrado por 204,90 Euros. Atenção também à proposta da TMN, ainda sem qualquer preço conhecido.

Já existe também um preço para a venda do Sony Ericsson Xperia X2 em Portugal. Por cerca de 649,90 Euros, poderão adquirir um telemóvel Windows Mobile 6.5 com teclado QWERTY deslizante da empresa.

Outros telemóveis com preços já definidos:
– Nokia N97 Mini – 499,90 Euros
–  HTC Touch HD2 – 669,00 Euros
– Acer E101 – 219,00 Euros
–  HTC Tattoo – 359,00 Euros
– Acer S200 (F1) – 499,00 Euros
– Nokia N900 – 599,00 Euros
– Nokia E72 – 429,00 Euros
– Nokia 6760 Slide – 254,00 Euros
– Sony Ericsson T715 – 214,90 Euros

Este artigo foi escrito por em 16 Out, 2009, e está arquivado em Destaques, Gadgets, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Sony Ericsson já agita mercado europeu com novos smartphones, preços a condizer”
  1. Vascontrelo diz:

    Nokia E72 – 429,00 Euros???

  2. João Ramiro diz:

    estes preços são simplesmente absurdos!

  3. O telemovel roxo de formato concha é para meninas e mulheres, porque o ecran é um espelo. Ideial para pôr baton e escusar de usar o tipo espelho da makilhagem. :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: