« Dropbox- Agora também para iPhone e iPod Touch! K-Lite Mega Codec Pack 5.4.4 »
11/11/2009
Escrito por em Gadgets | 2.852 Leituras

Um rato especificamente desenhado para facilitar a utilização das ferramentas de produtividade do OpenOffice, é a proposta da WarMouse. Chama-se OpenOfficeMouse e em vez de dois, tem 18 botões.

OOmouse_model

O equipamento foi desenvolvido em colaboração com a comunidade open-source OpenOffiice.org e destina-se a facilitar a experiência de utilização das ferramentas de produtividade do Open Office.

O dispositivo apresenta-se num design invulgar, em que os habituais 2 botões, foram substituídos por 18 botões programáveis, todos eles admitindo ainda funções diferentes em caso de duplo-clique.

rsz_oom-oss

O OpenOfficeMouse conta ainda com um botão de “scroll” ao centro e com um joystick, na lateral esquerda do aparelho, destinado ao polegar da mão direita. No interior, esconde-se uma memória flash de 512K, que permite definir 63 perfis diferentes de utilização. A resolução também é ajustável, entre os 400 e os 1.600 CPI.

openoffice-mouse

De acordo com os responsáveis pelo seu desenvolvimento, o novo rato, com fios, está também pensado para melhorar as experiências de jogabilidade, designadamente em títulos como o “World of Warcraft” e o “Call of Duty”.

A empresa não avançou datas para disponibilização do aparelho, sabendo-se apenas que nos EUA será comercializado por 74,99 dólares (quase o mesmo preço do Razor Naga), o que corresponde a cerca de 50 euros.

Os interessados em obter mais imagens ou informações sobre este invulgar dispositivo, já pode fazê-lo, em http://openofficemouse.com/

Fonte: MSN Tecnologia

Este artigo foi escrito por em 11 Nov, 2009, e está arquivado em Gadgets, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “OpenOffice Mouse é um rato… bizarro!”
  1. marcOkilleR diz:

    muito estranho isso
    vamos la ver no que vai dar
    cumpx

  2. Acho que vai ser um flop…

  3. se meterem mais teclas fica um dois-em -um,é rato e teclado ao mesmo tempo…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: