« Opera 10.51 Final (Build 3315) Apenas 3% das aplicações testadas para o iPad são para eBooks »
22/03/2010
Escrito por em Novidades | 2.522 Leituras

Quando originalmente falamos do Dropbox, ainda era um projecto relativamente recente. Entretanto, evoluiu,  e recentemente chegou aos iPhones e iPod’s. Hoje em dia, com 2 milhões de utilizadores, e utilizada bastante intensivamente em meio empresarial, esta aplicação que tanto se tem destacado no panorama geek mundial, anuncia também à crescente plataforma móvel Android, na forma de uma poderosa e completa aplicação. Pena, pena, é que ainda não esteja disponível.

A aplicação, que estará, e passo a citar, ” disponível nos próximos meses” (eu cá aposto num mês e meio), estará disponível para todas as versões do sistema operativo Android e não será ficará para trás em relação a outras versões da aplicação.

Porquê? Simplesmente porque permitirá o visionamento directo de vídeo e música a partir do telemóvel, a edição de ficheiros com sincronização automática para a “nuvem”, o download de ficheiros para acesso offline, a partilha fácil de fotos, vídeos e áudio com total integração no telefone através do email ou short url’s.

Já agora, não deixem também de participar neste concurso do 2º aniversário do Dropbox, onde basta enviar um vídeo de cerca de 20 segundos relacionado com o Dropbox, e ganha imediatamente 500 MB para a sua conta. Os melhores serão ainda premiados com uma brilhante t-shirt Psychobox. Detalhes aqui.

Mais informações: The Dropbox Blog

Este artigo foi escrito por em 22 Mar, 2010, e está arquivado em Novidades, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Dropbox também a caminho da plataforma Android”
  1. Lycanthrope diz:

    Só uma confirmação… ainda não existe para o Symbian pois não?

    Cumps

    • Não, para Symbian ainda não existe, mas se acederes ao Dropbox por um terminal móvel Symbian, vais ter Dropbox Mobile, uma página optimizada para utilização em terminais móveis :)
      Sempre é uma solução, e talvez com o open-sourcing do Symbian rapidamente surja uma aplicação tão capaz e poderosa como a do Android/iPhone ;)

      • Lycanthrope diz:

        Aahh! Então tá bem :). Pensava que o Symbian estava muito atrás, mas sendo assim é apenas um contra-tempo lol… apesar de não haver sincronização automática né?

        Obrigado pela info.

        Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: