« Windows Phone 7 com críticas desfavoráveis Baterias que se carregam sendo agitadas »
20/07/2010
Escrito por em Gadgets | 5.104 Leituras

É a nova “bomba” Android do mercado, um competente concorrente ao iPhone 4, que chega agora a Portugal pelas mãos da operadora TMN (a um quase inacreditável preço de 389,90 €). E para comemorar este lançamento, a operadora criou um passatempo em que oferece 50 belos exemplares do Galaxy S, muito possivelmente o mais poderoso Android de sempre.

Por agora este passatempo limita-se ao fornecimento de alguns dados (nome, email e telemóvel), sendo que durante o decorrer do dia de hoje será enviado a todos os participantes um email com instruções mais concisas sobre como ganhar um destes dispositivos.

Basta aceder a esta página, clicar no Inscreva-se já, preencher com os dados adequados e … esperar ;)

E porque nunca é demais repetir coisas fantásticas, este Galaxy S encontra-se equipado com um processador de 1 GHz, um fantástico ecrã SUPER AMOLED de 4′ (as reviews na blogosfera confirmam o “fantástico”), memória interna de 8GB, câmara de 5 MP, com gravação de 720p@30 FPS, tudo isto (e muito mais) a suportar o Android 2.1 “Éclair”, sobre o qual corre a interface TouchWiz, desenvolvida pela Samsung.

O Galaxy S conta também com algumas adições interessantes em termos de software, e falo do teclado Swype, de uma aplicação de leitura de e-books já com alguns títulos portugueses incluídos, do browser de realidade aumentada Layar e do Google Maps Navigation totalmente em Português de Portugal.

Eu. quero. um. ;)

Este artigo foi escrito por em 20 Jul, 2010, e está arquivado em Gadgets, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
21 comentários em “TMN oferece 50 Samsung’s Galaxy S”
  1. …e não é um artigo patrocinado…imaginem se fosse! ;-)

  2. Obrigado ;)

  3. recebi uma cena no email mas nao sei o que se tem de fazer *fp

    • Não admira. O passatempo é uma grande m…ediocridade.

      É suposto imprimires isso, e depois acederes ao link aí mencionado, clicares em Activar Ligação , e aí, através do Flash, a tua webcam vai iniciar-se.

      E continuando nós a supor, nessa aplicação da webcam terias que centrar o telemóvel na newsletter que imprimiste, que contém uma imagem apenas visível pela tecnologia de realidade aumentada da TMN. A aplicação trataria de “descodificar” essa imagem e no fim dar-te-ia um código para poderes inserir. Isto em grosso modo típico desta hora da noite ;)

      Isto tudo aconteceria caso alguém não se tivesse esquecido de inserir um ficheiro no servidor. Portanto, por agora, nada funciona.

      E aqui vem a maior m…ediocridade de todas:

      Houve quem tivesse já “passado a pente fino” a aplicação Flash e obteve o código pretendido. Parece que o passo seguinte neste passatempo irá ocorrer, hoje [21 de Julho], pelas 20h, na Bluestore do Oriente, Lisboa.

      Que grande treta que isto é! :|

      E quem, como eu, vive longíssimo de Lisboa? A várias horas de viagem? Então primeiro o concurso é uma maneira fácil de publicitar, a nível nacional, o lançamento de um fantástico telemóvel, e agora está limitado ao pessoal de Lisboa?
      E depois não me venham falar de “segregação regional”. Poupem-me! :evil:

  4. epa recebi o email, abri o site mas fica a preto a parte onde era suposta aparecer o video da webcam

  5. Somos 2.. isto n abre webcam nem nada

  6. Pois não abre nada bah
    e eu que sou dos açores, ia a nado para Lisboa LOL

  7. texuguinho diz:

    Claro que isto é o centralismo do país que temos… por isso apoiem o Movimento para o Partido do Norte disponível a página no facebook para saberem mais informações …

  8. sem querer ofender ninguém, mas estamos limitados por regionalismos, pois Lisboa é Portugal e o resto é paisagem!!!

    por isso, quando me telefonam de operadoras tipo SAPO, ZON, etc para mudar de serviços e respondo que só mudo se for com as mesmas condições das grandes cidades, porque para ter tecnologia «terceimundista» de parabólica, deixo-me estar com a minha rica Cabovisão, que me dá o triple-play inlcuindo uma internet de 60 Megas. ;-)

    • pois Lisboa é Portugal e o resto é paisagem!!!
      que raio de comentário é este?
      e ainda vens dizer “sem querer ofender ninguém”
      sou de S.Miguel açores e tenho o orgulho de viver aonde vivo, e se for preciso tenho net, telefone e tv é muitas melhores condições que ppl de lisboa, bah

      • hmmm, acho que me interpretaste mal…essa exclamação de “Lisboa é Portugal e o resto é paisagem” é muito típica no uso do sarcasmo, significando que as coisas boas vão para Lisboa e o resto do país que se aguente à bronca…o que nem sempre é verdade, é apenas um dito, muito antigo por sinal.

        deixo aqui um bom exemplo do esplendor dessa frase: http://diariotemordo.blogs.sapo.pt/8572.html

        • pois, percebi-te mal, soz ;)
          mas eu cá acho que pelo menos a minha ilha sendo a maior dos açores, e até o funchal se safam muito bem

  9. A realidade aumentada da TMN finalmente funciona…

    Grande treta

  10. Gravecard diz:

    Já agora para ganharem…acho que tem de ir lá à loja e jogar numa slot machine. Por isso só por muita sorte é que se ganha um xD

  11. Fábio Andrade diz:

    eu nem mail, nem nada ! :s
    se for como dizem também não perdi nada!
    cumpz

  12. Anónimo diz:

    Bem.. eu Fui porque o meu irmao inscreveu-se e tava na Madeira o moço… chego lá estavam umas 100 pessoas ou mais, e… a slot machine era uma palhaçada… tenho pena dakeles que jogaram e nao ganharam, porque ate um puto de 7 anos ou por aí conseguiu ganhar… (telemovel de 400€) há coisas fantásticas não há?

    • Parece-me um bocado mau por parte dessa operadora, principalmente o facto de estar, aparentemente, condicionado à zona de residência…

      Não sei se é mania da perseguição mas as grandes empresas nacionas têm um pouco a mania que «mandam e desmandam» no que querem, principalmente nos próprios clientes…mas se calhar sou só eu a pensar isso!

  13. Boas pessoal,

    Não vou bater mais no ceguinho, vocês já disseram tudo sobre esta “promoção falhada” da TMN.

    Felizmente para mim, fui um dos contemplados com o Galaxy S e venho só explicar o que fiz para ganhar.

    Cheguei lá 1 hora antes da hora marcada e tinha 24 ou 25 pessoas á minha frente (fiquei nos primeiros 50) e isto é muito importante… foi mesmo fundamental para eu ganhar.

    É verdade que tínhamos que jogar num programa, em muito, idêntico a uma slot machine. Mas não se tratava de uma shot machine com prémio aleatório mas sim com base na nossa perícia. Não era muito difícil acertar nos 3 símbolos do Galaxy S para ganhar. Provavelmente os 50 telemoveis foram entregues nos primeiros 70 ou 80 jogadores. Como eu estava nos 50 primeiros, apenas dependi da minha perícia.

    Muitas pessoas foram lá e nem sequer conseguiram tentar a sua sorte.

    • Sandra Raquel diz:

      Desculpa a impertinência mas por um acaso não és filho de algum dos organizadores ou sócios da TMN, não? Porque eu estive lá, entre esses 50 primeiros e aquela máquina parecia um pouco «viciada», não dependendo nada da perícia, que embora pudesse ajudar…

      TMN? Morreu nesse mesmo dia!

      • LOL não tenho ninguém a trabalhar na TMN. Aliás, só uso TMN desde que criaram o moche a 5 euros. Sou cliente Vodafone desde o tempo em que ainda existia a Telecel. Agora uso as duas redes :)

        Pareceu-me que apenas tinhas que carregar no botão na altura certa… é normal que quem não tenha ganho não fique muito contente. A verdade é que quando chegou a minha vez (25ª ou 26ª pessoa) já tinha sido entregues 15 ou 16 telemóveis. Mais de metade das pessoas que jogaram, ganharam. Ou éramos todos filhos de accionistas da TMN ou aquilo foi mesmo com base na perícia.

        Eu penso que esta promoção foi muito mal organizada (problema com o flash, o facto de ser em Lisboa, o código ser igual para toda a gente, etc…) e que a TMN já tem um bom leque de promoções que correram mal.
        Mas, desta vez, se chegasses 50 ou 40 minutos antes da hora marcada, ficavas nos primeiros 50 e tinhas mesmo muitas hipóteses de ganhar o telemóvel.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: