« VirtualBox, teste os seus programas com máquinas virtuais! Foi a vez do WUpload desativar a partilha de ficheiros! »
03/04/2012
Escrito por em Destaques | 3.405 Leituras

RAZR-MAXX-Front-EMARA-1

O Motorola RAZR MAXX é mais um equipamento da norte-americana que tenta assim capitalizar na onda Android e na sua marca RAZR para deixar os concorrentes com medo de se cortarem na sua espessura de apenas 9 mm. O mercado norte-americano já tem esta beldade tecnológica há algum tempo e esta para breve a chegada à europa. Conheça aqui o equipamento que deixa a autonomia do iPhone 4S “no bolso”.

O iPhone tem sido o smartphone com mais sucesso no mundo e com maior desempenho no que toca à duração da bateria. Luta de patentes à parte, é a vez da Motorola dar mais uma dentada na maça de Cupertino. Com uma autonomia de cerca de 21h de duração em chamada, 7h 23m em navegação na Web e 14h 17m de duração em visualização de vídeos o iPhone já pode sair do torno do smartphone com maior autonomia. Quanto à Motorola, essa não se preocupa em sublinhar esse feito na publicidade, porque até o carregador chora de saudades:

No que respeita às restantes especificações:

Greenshot_2012-04-03_21-07-59

Como se pode ver, nada fora da fasquia de excelência! Quanto a prognósticos, ainda não se sabe os mercados europeus que irão receber este equipamento. No que toca à data, é esperado que seja por volta de Maio do presente ano.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 03 Abr, 2012, e está arquivado em Destaques, Gadgets. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Motorola RAZR MAXX, pronto a cortar a Europa às fatias!”
  1. Apesar de adorar o teclado do meu telemóvel, não me importava nada de o trocar por esta bomba hehe

  2. Muito bom mesmo, mas talvez venha um bocado tarde porque o SGS III deve estar ai quase a rebentar.

  3. Gonçalves diz:

    Pelo informação que está neste artigo, cheguei á conclusão que este aumento de autonomia deve-se muito à grande capacidade da bateria (3300 !), e po isso não me causa qualquer espanto. Causa espanto sim é aliar uma bateria deste calibre com esta espessura.

  4. Ghostlive diz:

    A não esquecer que estamos a falar da google…
    Motorola = Universo Google
    Certamente neste lancamento não deixa de estar patente o que irá ser a motorola….
    Standard maximo de qualidade para enfrentar não só Galaxy SIII mas o proprio iphone.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: