« Em Janeiro, preços da gasolina vão ser afixados na Internet Descobrir o Google Sketchup…[parte 2] »
18/12/2008
Escrito por em Curiosidades | 2.072 Leituras

O ano está a chegar ao fim e é tempo de balanços. No mundo das tecnologias, começam a aparecer os tops, divididos por categorias. Apresentamos aqui, segundo a revista Time, o top 10 dos vídeos mais viciantes do ano, no YouTube:

1. Matt Harding, programador de jogos. Paradeiro actual: desconhecido

O programador de jogos, com 32 anos, despediu-se e começou a viajar pelo Mundo. Filmou um clipe onde aparece a dançar de uma forma caricata. Uma empresa gostou da ideia e patrocinou-lhe duas viagens. Em 14 meses, passou por 42 países, sempre a dançar:

2. Western Spaghetti, literalmente

Filmado por um artista que se intitula PES, um vídeo delicioso:

3. O Leão Christian

Christian é um leão que foi tratado durante um ano em casa, por dois amigos. Em 1970, libertaram-no no Quénia. Passados quatro anos, informaram-nos de que há nove meses ninguém o via. Imagens emocionantes do reencontro:

4. Hamster a comer pipocas num teclado

Maravilhas do YouTube: qualquer um pode ser uma estrela. Até um hamster, a comer pipocas, num teclado de um piano.

5. Um voto faz a diferença

Um vídeo para enviarmos a amigos, com o aspecto de magazine noticioso, e que pode ser personalizavel.

6. Super Mario salva a princesa

O que acontece quando finalmente o Super Mario consegue apanhar todas as moedas, comer cogumelos, apanhar estrelas e salvar a princesa. A visão de Seth MacFarlane, o criador de Family Guy:

7. Como fingir que se interessa pelas eleições

As eleições para o próximo presidente americano marcaram o ano. Num falso magazine noticioso, faz-se uma sátira sobre como se mostrar interessado, mesmo que nem esteja recenseado:

8. Crítica cinematográfica ao Star Wars

A crítica cinematográfica tem que se lhe diga. Mas para esta menina de três anos, o mais recente episódio de Star Wars é transparente e pode ser resumido em 90 segundos:

9. Whatever You Like, uma nova versão

O clipe musical de T.I. Whatever You Like foi visto 33 milhões de vezes, desde Agosto. Esta é a versão feita por alunos dos sexto e sétimo anos, com mais piada do que o original:

10. Voos em low cost, versão Mad TV

Este é um sketch do programa Mad TV sobre as companhias aéreas low cost, onde, por exemplo, o cinto de segurança é obrigatório, mas não está incluído no preço da viagem:

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 18 Dez, 2008, e está arquivado em Curiosidades, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Os vídeos mais viciantes deste ano no YouTube”
  1. Bem… o Vídeo 2 tá muito louco!!!!!

    WOW

    E o do Mário nem se fala!!!!!!

    WOW

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: